Roupas de bebe feminino recém nascido

Nos dias atuais ter um filho é algo muito esperado e planejado, normalmente os papais desejam a criança mais que tudo no mundo. Quando o bebê vem ao mundo, não há quem não se encante com ele, os pais ficam bobos diante de tanta beleza, enquanto outros parentes e amigos enchem a casa para poder paparicá-lo.

Dentro desse novo mundo que o bebê cria, os pais tem que ter a consciência de que nem tudo são flores. Haverá noites que as crianças passarão chorando, haverá vezes em que nada estará bom para eles, vão ficar doentes, com fome, entre diversas outras necessidades, mas tudo isso vale a pena quando eles dão um sorriso.

Roupas de bebê feminino recém nascido
Foto: Pink and Blue Bonnets

Para os bebês recém-nascidos, a chegada deles costuma está cheia de novidades. O quarto decorado, o enxoval novo, os presentes do chá de bebê, além de todas as roupinhas que finalmente poderão ser usadas. Mas a pergunta que sobrevoa a cabeça de muitas mamães de plantão é: como saber o que é mais adequado para vestir na minha filha recém-nascida?

Nem sempre é fácil escolher o que colocar, pois existem crianças que não se adaptam a alguns tipos de tecidos, outras têm alergia, entre outros fatores. É preciso ter uma variedade um pouco grande de roupas no início, até ir definindo as preferências e gostos do seu bebê, para então comprar roupas de um e dois meses.

Para as meninas existem modelos de tudo que é espécime. Para as mamães que gostam de apostar no cor-de-rosa, com certeza será bem fácil encontrar tudo o que precisa nessa cor. Casacos, vestidos, sandálias, tocas, meia-calças, tip-tops, bodys, shorts e todos os outros modelos estão disponíveis em rosa.

Roupas de bebê feminino recém nascido
Foto: Carter’s

Já aquelas mamães que preferem aderir outros estilos, podem procurar modelinhos mais floridos para o verão, pois estão super em alta para bebês, além de ter vários conjuntos, como tiaras e chapéus. Já para o inverno, o que mais chama atenção é o veludo, além de ser um tecido muito sofisticado, ele é perfeito para manter o seu bebê longe do frio e bem quentinho!

Para as mamães que estão quase ganhando e ainda não compraram muita coisa, não se preocupe! O importante é ter o básico, como tip-tops e bodys, além de meias e roupas quentes, visto que recém-nascidos tem bastante frio. Depois que o bebê nasce, a maioria das mamães ganha bastantes persentes e roupinhas para o bebês, por isso não há com o que se preocupar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *