Vestido marrom com rosa

vestido marrom com rosa meninavestido marrom com rosa festa 1 aninhovestido marrom com rosa infantilvestido marrom com rosa flores aplicadasvestido marrom com rosa balonevestido rosa bebe e mamae com marrom

 

Hoje vamos falar sobre a combinação de cores que está super na moda, especialmente para vestuário, que é o vestido marrom com rosa – conheça alguns modelos em nossa loja– e sobre a cor em especial que normalmente não costumamos nos dar bem para montar os nossos visuais – o marrom. Essa cor, que geralmente aparece em melissas desde sempre, em todas as coleções. Não precisamos ter medo do marrom! Parece que o marrom é a cor da roupa da nossa bisavó e das pessoas desprovidas de alegria ou brilho. Mas se o marrom for combinado com as cores certas e que produzam equilíbrio, o marrom se torna maravilhoso. vestido marrom com rosa provençalMinha amiga me disse outro dia que ganhou uma bolsa marrom da tia dela. Ela nunca usou a bolsa, e como queria ter a chance de usar em algum momento, acabou comprando um cinto marrom também. Acabaram os dois parados, esquecidos e empoeirados dentro do guarda-roupa dela. O segredo do marrom está na ocasião que se utiliza. Não dá pra usar um visual marrom pra fazer esportes e também acho que o marrom não cai muito bem num biquine. Porém, o vestido marrom com rosa é totalmente elegante, e também fica muito bem incorporado em visuais de verão – aqueles que usamos pra ir na chácara do tio ou em um clube. Marrom não precisa ficar só no preto. Marrom combina com várias cores, portanto, deixe sua imaginação criar e compor novas e atrantes combinações. Porém, a maior função do vestido marrom com rosa é funcionar como traje principal na festa marrom e rosa infantil. vestido marrom com rosa infantil 1 anoA festa marrom e rosa têm sido escolhida por milhares de famílias brasileiras, como tema da festa de 1 aninho das meninas. O marrom e rosa têm inúmeras vantantes, mas a maior delas é a combinação das duas cores, formando um resultado harmonioso, visualmente agradável e muito favorável sob o ponto de vista de decoração. Devido a sua versatilidade, a festa marrom e rosa têm outras variações, tais como a festa marrom e rosa provençal, festa marrom e rosa urso, festa marrom e rosa bailarina e tantas outras variedades conforme a criatividade permitir. E se você é uma daquelas mamães que encontra-se indecisa sobre qual será o próximo tema da festa de aniversário de sua menina, que tal considerar a festa marrom e rosa para dar à sua princesa um dia inesquecível? Assim, junto com o cenário mágico e absolutamente encantandor da festa marrom e rosa, a criança desfilará graça e charme com um destes maravilhosos modelos de vestido marrom com rosa.

Combinações no vestido marrom com rosa

vestido marrom com rosaMarrom fica super bem em visuais com vestidos longos, esteja ele no sapato, no vestido, num longo colar com miçangas de madeira ou num chapéu de palha escura. Por isso é que o vestido marrom com rosa atualmente está totalmente na moda, e continuará assim por longo tempo. Lembrando também que as estampas de verão combinam com marrom. Marrom combina excepcionalmente bem com qualquer tom de jeans. A brincadeira do visual vai ficar no pé. O dourado traria o ar chique em qualquer visual mais básico. Entre as maiores técnicas para aumentar a beleza do marrom está a estampa de oncinha. Marrom com oncinha é totalmente compatível. Para não ficar muito escuro, dá colocar um pouco de branco e preto misturado com o oncinha e uma Melissa e bolsa marrom. Marrom também fica ótimo com estampa militar. Detalhe especial: óculos de sol também é a arma pra usar um marrom e sair em grande estilo. Dá pra criar um visual hiper bonito usando marrom.

vestido marrom com rosa mae e filha

vestido marrom com rosa de bolinhas

vestido marrom com rosa infantil balone

Além de combinar com rosa claro (tom princesa) também combina com azul claro e fica super chique. Só cuidado na hora de usar esses tons, pois eles devem ser muito bem dosados. Aproveite para conferir várias opções de vestido marrom com rosa na loja virtual. Os vestidos são confeccionados em tactel peletizado, um material à base de poliéster, próprio para confecção de trajes infantis de festa. No entanto, alguns bebês podem não tolerar o contato com o tecido sintético, razão pela qual é indicado utilizar apenas roupas confeccionadas em algodão, leese ou tricoline.

vestido marrom com rosa de alcinha

vestido marrom com rosa flores aplicadas

vestido marrom com rosa balone rosa

Felizmente, a maioria das meninas que estão completando 1 aninho utilizam o vestido marrom com rosa de tactel peletizado, sem apresentar qualquer tipo de problemas relacionados com alergias. No entanto, vale a pena consultar seu pediatra e verificar se é seguro utilizar essa espécie de vestuário em sua filha. Com certeza, trata-se de um belíssimo traje infantil, mas a segurança de nossos filhos sempre deverá ser colocada em primeiro lugar. Há outros modelos igualmente lindos de vestidos infantis, e você encontrará outras opções apropriadas para festas de aniversário, em diversos estilos baseados na combinação do rosa e marrom. Portanto, o vestido marrom e rosa é desenvolvido sob vários estilos e modelagens diferentes.

vestido marrom com rosa mae e filha

vestido marrom com rosa marrom de flores aplicadas em cetim

vestido marrom com rosa festa 1 ano infantil

Vestido marrom com rosa para ocasiões especiais

O rosa combinou muito bem com o marrom, e o vestido marrom com rosa acabou criando bela combinação equilibrada e manteve harmonia nas duas cores, formando um conjunto agradável aos olhos e com visual interessante. Se o sapato da mocinha for marrom com lacinho rosa então, melhoramos ainda mais! Caso você seja como a minha amiga – que nunca gostou da cor marrom e não está nada afim de colocá-lo na sua vida ou utilizá-lo em sua filhoa, mas tem alguns acessórios herdados ou que ganhou de presente, vai aí uma dica: cintos, bolsas ou colares dão um toque especial em visuais com cores neutras como preto, branco, bege e até mocha. Experimente usar seus acessórios com essas cores. Evite misturar marrom com vermelho e amarelo. Você pode experimentar também o vestido marrom com rosa com babados.

vestido marrom com rosa festa princesa

Evite principalmente usar marrom com blusa de estilo hip hop ou com bordados e escritas. Porém, use e abuse sem medo de seu vestido marrom com rosa. Para adquirir qualquer um dos modelos de vestido marrom com rosa exibidos nesta página, ou para conhecer outros vestidos infantis e moda bebê, visite o site http://www.roupinhasdebebe.org

3 Replies to “Vestido marrom com rosa

  1. Gostaria de pedir algumas informações. Como faço p saber os valores das peças, como encomendar e formas de pagamento?

Comments are closed.