Fantasia Minnie

by admin on December 28, 2012

Fantasia Minnie

O primeiro passo para organizar a festa infantil de aniversário é a escolha de um tema para a festa. Dentre as festas mais tradicionais, a Minnie Mouse aparece como uma das opções mais populares em festas de meninas. Personagem que é referência no mundo Disney, juntamente com o Mickey, a Minnie inspira a moda infantil feminina há décadas, e ainda hoje ela faz a cabeça das mães de meninas que desejam comemorar mais uma ano de vida em grande estilo. Por isso, o vestido minnie surge como opção preferencial da maioria dos pais, para criar o look infantil ideal.

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

O vestuário é sempre uma parte importante na vida de adultos e crianças, pois é através dele que vamos – ou não – adequados para determinadas ocasiões. Como festas, jantares, aniversários, reuniões, entre outras, pois várias exigem que estejamos vestidos tal maneira.

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

No caso das fantasias, por exemplo, é sempre bom estar preparado com algo bem elaborado. Para as crianças, é fundamental estar fantasiado com algo que a mesma goste e que seja do seu agrado, como uma fantasia de algum personagem infantil conhecido ou algo do gênero.

A fantasia Minnie Mouse para meninas e bebês

Para as meninas, uma fantasia que tem feito bastante sucesso ultimamente é a roupa da Minnie. Esta querida personagem que é a namorada do Mickey, conquista muitas crianças pelo seu jeitinho meigo e encantador, sempre com roupas delicadas e super bonitas.

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

A fantasia da Minnie é constituída por uma saia vermelha com várias bolinhas vermelhas, do tipo rodada. A blusinha é preta e com mangas vermelhas com bolinhas, com enchimento, tal quais os vestidos das princesas. Um acessório indispensável são as orelhas de rato, com um lindo lacinho, também da cor vermelha, que enfeita entre elas.

Fantasia Minnie

Fantasia Minnie

A fantasia da Minnie baby também está disponível, já que a roupa combina com todas as idades. Para as bebês, o que mais aparece são as versões da fantasia na cor rosa claro, já que o vermelho e preto são cores um pouco fortes e podem não ficar tão em crianças mais pequenas.

Fantasia Minnie

A versão rosa da fantasia também existe para as crianças mais velhas, vindo na cor toda rosa, com bolinhas brancas para enfeitar. Para o inverno, pode-se combinar a fantasia com uma meia calça toda branca ou com detalhes em rosa, fica lindo com uma sapatilha ou sapato de uma das cores também.

Escolhendo entre o vestido e a fantasia Minnie infantil

O vestido da Minnie também é vendido como fantasia, o mesmo vem inteiro na cor vermelha com bolinhas brancas, e uma renda preta nas bordas. O laço que enfeita a cintura vem ou na cor branca ou na cor preta, mas todas acompanham o acessório de orelhas, indispensável para a fantasia.

Fantasia Minnie

A roupa da Minnie também se encontra para vender na versão adulta, podendo fazer a combinação Mamãe e Bebê, assim como também se pode comprar apenas para a mulher. A fantasia é um vestido, todo vermelho com bolinhas brancas, com um cinto preto para demarcar a cintura, vem também com rendas contornando toda a borda. Diferente do modelo para crianças, esta versão chega com modelos tomara que caia, alcinha ou então o mesmo estilo de manga das fantasias infantis.

Fantasia Minnie

A versão adulta da fantasia da Minnie também aparece com a parte da saia rodada, assim como a roupa das crianças, mas existe outro modelo, que é mais justo e com um corte mais reto, sem grandes sobreposições. Assim como as demais fantasias da Minnie, é indispensável o acessório de arco, pois ele é que caracteriza o personagem da Minnie e faz a fantasia realmente ficar com a cara dela. Vale a pena investir em detalhes com laços e demais acessórios, para deixar a fantasia ainda mais completa.

Fantasia Minnie

Gostou dos modelos de vestidos da Minnie?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de vestidos da Minnie Mouse, visite a loja online que está descrito nas fotografias.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Artigos que você pode gostar:

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: