Inverno Infantil

by admin on July 22, 2012

Inverno InfantilInverno InfantilInverno InfantilInverno InfantilInverno InfantilInverno Infantil

Um inverno infantil cheio de estilo têm sempre a presença de tecidos sofisticados e muitas texturas. A temporada mais fria do ano repete as tendências da moda adulto para as crianças, tornando o mundo da moda infantil feminina ainda mais interessante, atraente e adaptada a todos os gostos. Dentre os vários tecidos que marcam presença anualmente na moda de inverno infantil, a lã merece destaque. Em fios mais delicados, para peças super sensíveis, ou em pontos abertos, nos blusões de tricô, a lã dá o charme ao visual de bebês e meninas, e é excelente para os dias mais frios. Os tricôs estão presentes em peças variadas: blusas, casacos, sobretudos, cachecóis e até em calçados, tanto para bebês quanto para crianças. A consistência da lã favorece a produção de roupas de bebê e vestidos infantis para festas durante o inverno, como é o caso do vestido com corpo em fio de lã e saia de tule. Para as garotas, uma tendência forte é o veludo, que surge numa versão mais brilhante (a cristal), e está presente em saias e vestidos de mangas longas. As peças ficam ótimas com meias-calças, que podem ser trabalhadas, com listras e pequenos desenhos, por exemplo.

 

 

Seguindo uma das tendências mais fortes da moda infantil feminina na última temporada, as cores claras, em tons pastel, estão também nas roupas para meninas. Em casacos, boleros e coletes para meninas, o nylon sempre aparece nas roupas de inverno infantil. Ótimo para vestir em dias frios por cima de um moletom, ele protege contra o vento, comum nos estados que enfrentam temperaturas mais baixas, tais como no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Tratar o vestuário infantil, principalmente durante o inverno, têm se tornado uma questão fundamental nas decisões da família, sobre como escolhemos as peças para os nossos filhos. As meninas, no entanto, têm sido privilegiadas pela moda infantil, que assegura à elas peças únicas, criativas e muito bem elaboradas por estilistas que atuam em diversas partes do mundo. Sabemos que o estilo pessoal é muito importante nas relações sociais, e no que se refere a meninas e bebês, este é um cuidado que irá prolongar-se até a idade adulta, afinal, elas serão mulheres conscientes sobre o valor da apresentação pessoal, principalmente em ocasiões especiais.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Hoje, as meninas vivem correndo, pulando e brincando por todos os lados – e a cada ano que passa vemos meninas vestidas de acordo com as últimas tendências da moda. As roupas infantis têm seguido as referências lançadas nas passarelas nacionais e internacionais para adultos, com as devidas adaptações, para não deixar o conforto de lado. Como as crianças crescem rápido e costumam perder suas roupas na mesma velocidade, vestir algo que esteja sempre de acordo com a moda torna a vida mais fácil.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

A moda infantil feminina obteve uma importância tão grande no cenário internacional que já é comum ver desfiles de moda infantil e concursos de beleza relacionados a produções de vestuário. Entre as mais conhecidas tendências e padrões de vestuário de inverno infantil, o xadrez é unanimidade nas roupas para bebês e meninas. Para elas, vestidos para bebê com roxo, rosa e vermelho seguem fazendo sucesso em qualquer situação. Vale combinar com peças mais neutras, como uma calça escura ou casacos lisos.

Outros materiais em alta no inverno infantil

Sucesso nas roupas para adultos há algumas estações, a renda é um tecido em alta e que vêm sendo empregado com sucesso na confecção de vestidos infantis. Para crianças, ela não precisa ficar restrita às peças de festa arrumadinhas ou demasiadamente formais. Vale misturá-la com acessórios descolados, como um tênis All Star.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Brilho, xadrezes, florais, morangos, corações e muitos vestidos e tricôs se destacaram na coleção que mescla o universo pop ao romântico, no inverno infantil desta temporada. Para abrilhantar ainda mais a apresentação de sua filha em festas, formaturas, casamentos e aniversários, a moda inverno infantil trouxe também várias novidades que, até bem pouco tempo atrás, simplesmente não existiam nas lojas brasileiras, tanto físicas como virtuais. Este é o caso do sobretudo oncinha, e dos sobretudos de cores lisas, tanto o rosa como o amarelo.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

Inverno Infantil

São opções versáteis para vestir sua menina com beleza e elegância, na medida perfeita para sua filha usar em viagens, passeios no final de semana e nas festas de amigos. O uso de muitos tecidos nobres, como veludo cristal e devorê, além de tafetá flocado ou xadrez, vem combinado aos paetês em modelagens que trazem uma forte característica retrô-chique. Para as festas ou dias com momentos mais descontraídos, a aposta é produzir as meninas em pequenas estrelas rockers. Jaquetas e sainhas em couro ecológico ou em casacos, com a nova leitura do matelassê e detalhes em pele, substituem tendências passadas e já desgastadas, por novos estilos que têm fôlego para permanecer em evidência por vários anos.

Inverno Infantil

As peças femininas do inverno infantil têm maior destaque quando apostamos em vestidos e saias com cintura alta e baixa, em godês ou evasês. Já as estampas das peças são delicadas e com desenhos variados, mesclando bichos, pássaros, florais, estampas de oncinha e bolinhas. Bonito também são os pontos delicados do tricô e os acabamentos em renda, casinha de abelha e bordado eletrônico. Além de muito preto, as cores que marcam no inverno infantil atual são o azul, marinho, bege, branco e vinho.

Inverno Infantil

Inverno Infantil

A principal marca da moda inverno infantil nesta estação é apostar em roupas que unem conforto e praticidade para que as crianças possam brincar livremente no inverno. Para vestir a criançada, as mamães podem investir em peças que fazem uso do algodão, veludo, plush e moletom, sempre confortáveis e tudo em clima de piquenique encantado. Vale a pena dar os devidos créditos para as roupas em pele sintética, que deixam as garotas bem estilosas, com lindos vestidos que nos fazem lembrar de sonhos no parque.

Inverno Infantil

Na moda mãe e filha, muito floral e bolas gradativas nas estampas dos vestidos de bebê, que também estão presentes na linha adulta, para as mães que gostam de coordenar peças iguais às das filhas. Já o xadrez aparece em tons de vinho, lilás, bege e rosa bebê para as meninas e bebês com menos de 1 ano de idade.

Moda inverno infantil para meninas

Com tantas opções para escolher, é necessário manter a calma e os pés no chão, afinal, seremos tentados a adquirir inúmeras peças ao mesmo tempo, sem antes avaliar se realmente há necessidade em relação a cada uma destas peças. Além disso, a facilidade nas compras promovida pela Internet trouxe a moda inverno infantil ao alcance de todos nós, não importando em qual localidade do país ou do mundo estejamos.

Inverno Infantil

Com vários tipos de opções de pagamento disponíveis hoje, bem como opções de entrega com baixo custo e rapidez, cada vez mais pessoas preferem fazer compras online, ao invés de visitar a loja física. As compras online de roupas de inverno infantil estão crescendo anualmente, na medida em que as pessoas preferem comprar o vestuário infantil confortavelmente, em casa. Todos nós, que trabalhamos diariamente, preferimos desfrutar dos finais de semana e descansar ou passear, ao invés de visitar as lojas para comprar coisas.

Inverno Infantil

Decididamente, após uma longa semana de trabalho, não estamos dispostos à enfrentar filas em lojas e congestionamentos intermináveis nos centros comerciais das cidades. Portanto, a melhor opção é, sem dúvida, as compras na Internet. Adquirir roupas de inverno infantil, bem como roupas para nós mesmos, exige tempo disponível e certa dose de paciência, especialmente pela melhoria da condição econômica do nosso país. Você poderá perceber que existem mais pessoas frequentando os shoppings, boutiques e lojas infantis. Com o volume sempre crescente de clientes nestes locais, é natural que o tempo de espera para atendimento será cada vez maior, e em algumas cidades são necessárias horas de espera para provar um vestido infantil, dado ao número enorme de pessoas que estão aguardando na fila.

Inverno Infantil

Então, queremos economizar tempo e comprar online para nós mesmos e para nossos filhos. Sem dúvida que as roupas de inverno infantil existentes na Internet são, normalmente, mais atraentes e bonitas do que aquelas que encontramos em várias lojas populares. Por isso, o inverno infantil online é mais belo, sofisticado e charmoso no mundo virtual, com peças que vão desde a casacos e sobretudos importados, até boleros infantis maravilhosos que combinam com vestidos infantis.

Para adquirir qualquer peça da moda inverno infantil exibida nesta página, acesse o site www.roupinhasdebebe.org

Artigos que você pode gostar:

{ 1 comment… read it below or add one }

iridineia November 21, 2012 at 7:52 pm

por favor mendem ‘para min a coleçao inverno assin que sair obrigada

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: