Moda Bebê

by admin on May 19, 2012

A moda bebê já passou por muitas fases e períodos onde seu destino era incerto. Com a moda infantil sendo esquecida pela maioria dos estilistas de moda, que dedicavam-se ao mercado da moda feminina adulta, poucas opções restavam aos pais, que viam-se na única alternativa de procurar roupinhas simples e utilizá-las inclusive nas festas de aniversário. Se você quisesse encontrar boas roupas de bebê femininas adequados para circunstâncias de comemoração, seria necessário procurar em representantes de grifes famosas, tais como a Lilica Ripilica, Bonnie Jean, H&M, Creative Design International, Pequenas aventuras, Doces Crianças e vários outros fabricantes proeminentes.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Em geral, o preço de um vestido de bebê para festa de grifes famosas, atualizado em relação a moda bebê atual, pode variar entre US$ 150 a US$ 500, dependendo do nível de sofisticação e acabamento do vestido, com opções de diferentes cores, modelos, padrões, e alguns deles sendo criados para estações específicas, tais como inverno, verão e assim por diante. Com o tempo, os ateliês brasileiros começaram a compreender que era preciso atender ao mercado interno, dando outra alternativa aos brasileiros que precisam de boas roupas de meninas sem ter que ir buscar no exterior.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Aos poucos, os primeiros vestidos de festa infantil chegaram ao Brasil, através de pessoas que viajavam à passeio aos EUA, trazendo na bagagem magníficos vestidos para bebê, roupas de bebê para festa e muitos outros artigos e acessórios de vestuário infnatil. Entre as cores mais populares para vestidos de festa infantil, de acordo com as tendências da moda bebê atual, são o branco, rosa, azul, turquesa, lilás, roxo, vinho, amarelo, laranja, marfim, marrom, ouro, verde, vermelho e até mesmo o preto. Talvez a melhor recomendação seja a de não comprar um vestido infantil inteiramente preto.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Seria ótimo se o vestido infantil para festa tivesse alguns detalhes elaborados com tecidos pretos, mas você deve evitar adquirir um vestido infantil totalmente preto, sob pena de gerar um visual muito pesado ao traje. É importante lembrar que a moda bebê da atual estação estabelece que as cores suaves e tonalidades claras são mais apropriadas para as roupas de bebê de meninas.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê casual e para festas

Agora vamos ver quais são os modelos mais populares de vestidos infantis, que os pais poderiam comprar para o seu bebê e atualizar o guarda-roupa conforme a moda bebê atual: vestidos de bebê com estampas florais e faixa de cintura, vestidos para bebê com aplicações de flores em cetim, vestidos de festa infantil com saia em babados ou balonê, vestidos de bailarina, vestidos com temas de personagens infantis (Minnie, Joaninha, Moranguinho), vestido infantil marrom e rosa, vestido infantil com carinha de abelha, enfim, estes e muitos outros estilos de vestidinhos para bebês e meninas são excelentes para vestir a menina em uma série de ocasiões festivas.

Moda Bebê

Moda Bebê

Esses vestidos da moda infantil de bebê serão apropriados para casamentos, confraternizações, jantares entre amigos e familiares, viagens e situações casuais do dia a dia. Um vestido de casamento para crianças, por exemplo, pode ser feito de organza ou cetim, para ganhar uma aparência luxuosa, e se você quiser dar mais valor ao look, poderá acrescentar enfeites, tais como paetês, pérolas, flores em tecido, e a saia do vestido poderá ser de modelo longo, médio ou curto, pois todas essas versões servem muito bem a festividades formais. Um vestido de criança para festa é limitado apenas pela imaginação de seus criadores, que estão sempre determinando os novos rumos para a moda bebê.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Escolha o melhor da moda bebê

Depois de selecionar o vestido infantil para festa de sua bebê, você precisa considerar a escolha dos calçados. Estes podem ser no mesmo padrão das bailarinas, como sapatilhas, ou sandálias para dedos abertas, calçados fechados, sapatos ornamentados, sandálias decoradas com flores e até chinelos, se estivermos falando de um evento de praia ou campo. Assim como uma mulher ornamenta-se com todos os tipos de pulseiras , colares, prendedores de cabelo, broches, bolsas, cintos, brincos e outras coisas do genêro, um bebê pode usar certos tipos de acessórios, aceitáveis pelos pais e sugeridos pela moda bebê moderna.

Moda Bebê

Moda Bebê

Moda Bebê

Você, como pai ou mãe, quer ver sua bebê linda no dia da festa. É por isso que você não deve se surpreender ao ter que gastar um pouco a mais com as roupa de bebê para a festa de sua filha do que com suas próprias roupas. Afinal, a moda bebê veio renovada e preparada para vestir as bebês com o máximo em qualidade, conforto e criatividade.

Para adquirir qualquer um dos vestidos desta página, ou para conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite a loja www.eroupasdebebe.com e www.roupinhasdebebe.org

 

Artigos que você pode gostar:

{ 4 comments… read them below or add one }

Angélica June 5, 2012 at 8:16 am

Bom dia, gostaria de comprar esse conjuntinho ( vestido bebê rosa e marrom poa)
Esse que parece q a bebesinha esta dentro de uma caixa
Minha bebê vai fazer 3 meses, quanto fica para cep 14060676 e em qnt tempo eu recebo?
Obrigada!!

admin June 15, 2012 at 5:01 pm

Oi Angélica, é só acessar a loja http://www.roupinhasdebebe.org e fazer seu pedido. Bjos – Ana

rosangela norato moreira July 19, 2012 at 10:24 am

gostaria de saber como faço para compra no atacado? pois achei muito linda as roupas e mim enteresei em vender.

admin February 23, 2013 at 7:48 pm

Oi Rosangela

Por favor, entre em contato por email ou telefone para conversarmos.

Abraço
Ana

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: