Moda evangélica

by admin on February 4, 2013

Moda evangélica

Nos dias em que vivemos podemos perceber que a moda está presente em todos os locais. Mais do que ser restrita apenas àqueles que vivem antenados, o mundo fashion se espalhou por todos e não há quem queira se vestir mal atualmente. A moda cristã entrou em cena nos últimos tempos e tem feito grande sucesso.

Moda evangélica

Quem já ouviu falar desse tipo de coleção certamente gosta de estar bem vestida. Diferente do que muitos imaginam, a visão cristã sobre as roupas é voltada para trajes apropriados para as mais diversas situações, sempre muito elegante e enfatizando que não há necessidade de ser vulgar para ficar bonita.

Moda evangélica

Moda evangélica

Esse estilo é muito fashion e tem atraído estilistas do mundo todo, pois todas as mulheres que gostam de um look atraente ao mesmo tempo em que não querem se expor, acabam preferindo a moda cristã, que segue tendências atuais e modernas, sem desviar do foco da integridade e sofisticação.

Moda evangélica

Moda evangélica

Conhecida como moda evangélica por muitos, um dos looks que mais tem feito sucesso é o estilo social. Agrupando um blazer médio com uma camisa por baixo mais uma saia combinando. O jeans está bem em alta, permitindo misturar as peças de maneira bem diversificada, com peças que você tem no guarda-roupa.

Moda evangélica

Moda evangélica

Além das lojas físicas, a moda cristã também abriu muitas lojas virtuais, permitindo que os diversos modelos disponíveis sejam encontrados disponíveis. Para as mulheres que queiram aderir, a compra online é segura, desde que você verifique a procedência da loja e o resultado de compras de outros clientes.

Moda evangélica

Moda evangélica

Para este ano, várias marcas apostaram em uma coleção mais colorida, misturando tons neutros e crus com modelagens mais exclusivas. Os cintos também são muito bem-vindos nos trajes, acompanhando alguns coletes, blusinhas, cardigãs, entre outros. As camisas ganham bastante drapeados, prometendo muito estilo e bom gosto.

Moda evangélica

Moda evangélica

As mulheres que gostam de estarem bem vestidas, não podem deixar de lado as cores que mais farão sucesso. As candy colors aparecem em vários modelos, elas são tons como o azul, o verde e o rosa, mas retratados de forma mais suave. Algumas peças também misturam várias tonalidades, dando um toque mais alegre ao modelo.

Moda evangélica

Moda evangélica

Uma peça essencial em qualquer guarda-roupa feminino é a saia, ela tem várias versões e comprimentos, sendo que o estilo mais longo tem sido uma das preferências. É possível colocar uma rasteirinha no pé e dar um look mais casual ou então apostar em um salto alto para um evento mais sofisticado.

Moda evangélica

Moda evangélica

Os vestidos também são uma opção com diversas versões, vindo em tonalidades diversas e comprimentos de várias preferências. Pode-se combinar um bolero bem charmoso para os dias mais frios ou então um cardigã comprido, acompanhado de um cinto para demarcar a cintura e valorizar a feminilidade.

Moda evangélica

Moda evangélica

Tanto para a moda adulto e infantil é possível encontrar peças que agradem na moda evangélica. Além de blusinhas e roupas com dizeres bíblicos, se encontra peças apropriadas para o uso diário e até mesmo para eventos mais sofisticados. Um vestido bem bonito com uma combinação boa de calçado pode ser o look perfeito para qualquer ocasião.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Ou, se preferir, visite diretamente a loja virtual de roupas femininas.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Artigos que você pode gostar:

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: