Vestidos de criança para festas

Nos dias de hoje ter um filho é uma responsabilidade muito grande, pois, diferentemente do que era antigamente, as famílias estão mais reduzidas e ambos os pais costumam trabalhar. Com isso, planejar a criança que será colocada no mundo é um dos principais planos dos casais que sonham com isso.

A mulheres que estão grávidas com certeza ficam pensando em como será o filho, com que ele vai se parecer, com quantos anos vai falar sua primeira palavra, se vai conseguir dormir a noite inteira ou não, entre diversas outras coisas. Por isso, é bom ir se preparando com estoque de fraldas, enxoval do bebê, chá de bebê para ganhar alguns presentinhos, além da compra de várias roupinhas para começar a montar o guarda-roupa.

Vestidos de criança para festas
Foto: Ana Giovanna

Aproximadamente no quarto mês de gestação já é possível conseguir saber o sexo da criança e, assim, decidir algumas coisas que ficam pendentes. Por exemplo, a cor do quarto, o nome, as principais decorações etc. Com isso também já fica mais fácil na hora de comprar as roupinhas, pode-se escolher bodys, tip-tops, camisetinhas e até mesmo calças que sejam mais voltadas para algum gênero.

Para aquelas mulheres que serão mãe de menina, as opções de roupinhas e acessórios que existem são inúmeras. Comprar vestidos, por exemplo, é uma ótima opção para qualquer evento e sempre cai bem para todas as idades. É possível encontrar vestidos para usar em todas as estações, basta saber combinar bem.

No verão os vestidos mais usados em meninas de todos os tamanhos são os florais. Além das cores quentes, é interessando combinar um fundo branco ou de cor neutra, assim não carrega o look da criança e deixa ela meiga. Nesse estilo, é possível usar tanto sandálias quanto sapatinhos de cor claras para combinar com o clima.

Vestidos de criança para festas
Foto: Gymboree

Já no inverno os vestidos mais em alta são aqueles de veludo. Além de serem super bonitos, eles são extremamente quentinhos e não deixarão sua menininha passar frio em nenhum momento. Uma boa ideia é colocar uma meia-calça escura bem grossa, pois além de combinar muito bem com esse visual, também aquece sua baby.

Não se esqueça de sempre levar ao menos um casaquinho para usar com o vestido, mesmo que seja verão, ainda mais se sua bebê ainda for bem novinha. Vale a pena investir na compra de vestidos pra usar em festas e demais eventos, com certeza sua garotinha vai ficar linda e estará sofisticada para qualquer ocasião!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *