Roupa de oncinha para bebê

by admin on October 29, 2012

Roupa de oncinha para bebêRoupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

 

Roupa de oncinha para bebê – um toque de classe e de elegância para pequenas meninas de todas as idades. As produções com estampa de oncinha sempre ficam bem charmosas, e chamam a atenção em qualquer lugar por seu estilo único e inigualável. Muito comuns em roupas e acessórios de grifes famosas, o oncinha é reconhecidamente clássico, belo e luxuoso, sendo muito apreciado inclusive por personalidades e celebridades. Romântica e casual, a roupa de oncinha para bebê é perfeita para momentos de lazer ou para eventos e festas, onde a mamãe quer uma roupinha bonita e charmosa para sua bebê utilizar e fazer absoluto sucesso. Encontramos a oncinha com pequenas variações de tonalidade, sendo a mais tradicional delas o fundo alaranjado com as manchas na cor preta.

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Outras versões do oncinha tornaram-se bastante difundidas no mercado da moda infantil feminina, com por exemplo em sua versão com manchas na cor marrom ou no tecido com fundo acizentado, que aos poucos vai sendo reconhecido pelo público consumidor e atraindo admiradores, entre mães e filhas. Se a intenção for adquirir uma roupa de oncinha para bebê tendo em vista uma festa ou qualquer outra ocasião especial, lembre-se que obter um bom caimento depende do material com o qual a roupa ou vestido for confeccionado. Leves e fluidos, os tecidos feitos de algodão são os mais indicados para a confecção de roupas infantis, caso da cambraia e da tricoline. Um forro fino e agradável ao toque é essencial para que a peça não seja incômoda para a bebê, e por sinal, esse é um aspecto que devemos considerar primordial na roupa de oncinha para bebê. Segurança do vestuário precisa ser colocada em primeiro lugar, independente dos aspectos estéticos do traje, e particularmente quando trata-se de bebês esse ponto é vital, merecendo atenção exclusiva na escolha da roupa de oncinha para bebê adequada.

Acessórios para roupas de bebê com estampa de oncinha

E para incrementar o visual da roupa de oncinha para bebê, o cinto fino ou faixa na cintura é uma ótima pedida para criar a ilusão de cintura nos modelos de roupa de oncinha para bebê, que não marca as formas. Esse efeito fica ainda mais evidente quando o look todo é da mesma tonalidade. Quando trata-se de moda infantil feminina, particularmente de vestidos para bebê, torna-se fundamental agregar elementos delicados no visual. Roupas e vestidos médios e longos são perfeitos para a bebê e meninas pequenas, pois não limitam os movimentos e são mais compatíveis com ocasiões comemorativas. Usar um tecido na roupa de oncinha para bebê que já tenha o barrado bordado é a alternativa mais prática para esses casos quando precisamos de um vestido para festa infantil.

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

Roupa de oncinha para bebê

A estampa oncinha normalmente apresenta as manchas distribuídas nas áreas que devem ficar em evidência, o que favorece a confecção de peças com alto nível de sofisticação e requinte, dando um aspecto muito agradável visualmente. Alguns vestidos infantis possuem elastano em sua composição, ajudando a evitar que o tecido amasse e permite que o vestido ajuste-se bem ao corpo da criança, mesmo quando o manequim da menina é um ligeiramente maior em relação as medidas do traje. Pitadas de cor são bem-vindas para alegrar as produções das roupas de oncinha para bebê desenvolvidas especificamente para festas, que devem ser confortáveis e práticas, preferencialmente devendo ser fáceis de tirar e vestir. Saias e vestidos longos são ótimos para o dia a dia também. Prefira sempre os modelos fluidos e de tecidos leves para enfrentar o calor, tendo em vista a maior sensibilidade dos bebês; as crianças estão muito mais sujeitas à ficarem incomodadas com as condições extremas de temperatura em determinadas épocas do ano.

Roupas e vestidos de oncinha para bebê sob medida

O primeiro passo para fazer a roupa de oncinha para bebê sob medida é saber qual é o manequim da criança. Para isso, comece tirando as suas medidas. Se você não tiver prática, peça auxílio para uma costureira próxima à você, ou pesquisa na Internet por vídeos que ilustram o passo-a-passo sobre como tirar as medidas corretamente.

Roupa de oncinha para bebê

A fita métrica deve ficar bem retinha, para não alterar o resultado. Depois, confronte as medidas com a tabela disponibilizada pela loja ou fabricante, e com isso você saberá definir e escolher o melhor ou mais adequado tamanho do vestido para bebê. Essa medição é especialmente importante nas compras pela Internet, pois não será possível experimentar a roupinha antes de comprá-la. E mesmo que você adquira uma roupa que esteja larga na bebê, será possível fazer os ajustes necessários em qualquer ateliê próximo de você. Experimente comprar sua roupa de oncinha para bebê online, recebendo em casa com total conforto e comodidade, pois essa é sem dúvida um ótimo meio de economizar tempo.

Roupa de oncinha para bebê

Roupas para todas as ocasiões – vestido, sapatinho e roupa de oncinha para bebê

Para escolher um vestido de festa para bebê, levar em consideração o tema da festa pode ajudar bastante, principalmente em festas populares, tais como o Marrom e Rosa, a festa da Minnie ou da Galinha Pintadinha. Para uso casual, as roupas de bebê com estampa de oncinha vestem bem em diversas situações, principalmente naquele passeio ao shopping ou ao parque. Combinar o vestido com um sapatinho costuma produzir belos efeitos, pois o calçado infantil dá ao visual o toque final no look que os pais querem dar aos seus filhos, e você pode combinar sapatos com tons claros para constrastar com a estampa da roupa de oncinha.

 

 

Gostou dos modelos de roupas e vestidos para crianças exibidos nesta página?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está descrito em cada uma da fotos, ou se preferir clique aqui

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Artigos que você pode gostar:

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: