Roupa mãe e filha

by alex on November 28, 2011

Roupa mãe e filhaRoupa mãe e filhaRoupa mãe e filhaRoupa mãe e filha

Roupa mãe e filha
Roupa mãe e filha
 

Dentre as últimas tendências em moda para adultos e crianças, está a roupa mae e filha iguais, onde são utilizados dois vestidos – um para a mamãe e outra para a menina – absolutamente idênticos, no mesmo modelo, cores e estampa. Essa moda surgiu há pouco tempo, tendo origem nos Estados Unidos, quando em festas de aniversário as mulheres mais observadoras passaram a perceber que as meninas têm naturalmente o costume de imitar os adultos, particularmente suas mães. Roupa mãe e filhaEntão, resolveram assumir essa característica própria das crianças e passaram a incorporá-la no estilo da festa realizada. No entanto, uma das principais dificuldades que logo surgiram foi encontrar lojas que confeccionassem esse tipo de roupa mae e filha. Até então, simplesmente não era possível encontrar roupa mae e filha sequer semelhantes, porque os modelos encontrados no varejo tinham cada qual seus próprios estilos, direcionados ao público adulto ou infantil. Com o passar do tempo e com a consequente demanda em contínuo crescimento, os fabricantes perceberam que era necessário atender esta procura e, finalmente, começaram a surgir os primeiros modelos de roupa mae filha nas lojas especializadas em trajes para festa e roupas sofisticadas. Desde então, esse estilo arrojado começou a espalhar-se pelo mundo, dando lugar à criatividade de modelistas, estilistas e costureiras experientes, as quais passaram a produzir suas próprias peças de roupa mae e filha, destinadas ao uso das mães e filhas para festas, eventos comemorativos e outras ocasiões especiais.

 

 

Roupa mae e filha para festa

As festas de aniversário, casamento, formaturas e outros eventos importantes nas vidas das famílias proporcionaram a oportunidade necessária para que a roupa mae e filha assumisse a posição dos mais procurados estilos de trajes para festas, tanto em festas de aniversário dos adultos como também de crianças. Opções e ocasiões para utilizar esses modelos é que não faltam. Inicialmente, o maior objetivo das mães ao combinar a roupa mae e filha passou a ser o de vestir suas princesas com o mesmo modelo utilizado por elas próprias. Assim, a menina e a mamãe utilizam o mesmo vestido durante a festa, e em algumas famílias percebeu-se o uso de mais de um modelo durante a festinha.

Roupa mãe e filha

Roupa mãe e filha

Roupa mãe e filha

Depois, nos aniversários das mulheres que tinham filhas pequenas, esta moda continuou com sua crescente admiração e as crianças também passaram a vestir os mesmos modelos de suas mães. Do mesmo modo que vemos nos modelos de vestidos para adultos, os vestidos infantis para festa começaram a surgir no mercado com modelos mais arrojados e elegantes, seguindo basicamente o mesmo estilo ou visual dos vestidos de adultos. Isso levou a uma maior especialização por parte das costureiras – até então desacostumadas a criar roupinhas para crianças com grau de complexidade elevado – as quais passaram a elaborar vestidos um pouco mais elaborados e com acabamentos primorosos, visando atender o glamour e grandiosidade pretendidas pelas famílias. No entanto, nem todos os vestidos ou roupa mae e filha costumam ser luxuosos, pois nem todas as famílias dispõe do poder aquisitivo suficiente tendo em vista adquirir vestidos dessa natureza. Algumas mães preferem comprar vestidos mais básicos e com desenhos relativamente simples, os quais da mesma forma apresentam opções combinando com o vestido infantil. Isso proporciona que mais pais e mães tenham acesso a esta moda inovadora e charmosa.

Roupa mãe e filha

Roupa mãe e filha

Comprar roupa mae e filha

Anteriormente, comprar uma roupa mae e filha que combinassem entre si era uma tarefa praticamente impossível, devido a ausência desses tipos de roupas no varejo popular. Agora, podemos encontrar esses modelos em vários locais especializados em roupas para festas. No entanto, a Internet é particularmente o melhor lugar onde poderemos adquirir roupa mae e filha iguais, devido ao grande número de possibilidades e fácil acesso ao qual temos para comprar. No site eroupasdebebe.comroupinhasdebebe.org você encontrará a roupa mae e filha caracterizada com a moda marrom e rosa, uma das mais tradicionais e procuradas como tema das festas do primeiro aninho.

Roupa mãe e filha

Roupa mãe e filha

Roupa mãe e filha

vestido infantil marrom e rosa, além da elegância, beleza e encanto proporcionados, agora têm a companhia do vestido na versão adulto, para que as mamães também sigam suas filhas nesse momento esplendoroso e único em suas vidas, permitindo trajar o mesmo modelo das princesinhas. Este é um investimento que, sem dúvida alguma, proporcionará um registro marcante dessa ocasião importantíssima, realçando e salientando o vínculo entre mãe e filha que começa ainda no ventre materno. Portanto, se você ainda não conhece ou não considerou adquirir uma roupa mae e filha idênticas, deixamos aqui a dica para tornar o dia da festa ainda mais especial.

Roupa mãe e filha

Para adquirir qualquer um dos vestidos da moda mãe e filha exibidos nesta página, visite o site www.eroupasdebebe.com

 

{ 8 comments… read them below or add one }

tahilli carvalhal May 31, 2012 at 8:16 am

Como faço pra comprar roupa mae e filha? Como sei o tamanho? Voces ficam aonde?

admin June 15, 2012 at 5:02 pm

Oi Tahilli,

É só acessar uma das lojas: http://www.roupinhasdebebe.org ou http://www.eroupasdebebe.com – No site você têm a opção de escolher o tamanho, e também terá uma tabela para consulta de medida. Eu sou e São Vicente-SP.

Bjos
Ana

Sandra Fernanda Machado September 14, 2012 at 9:54 pm

Boa Noite !
Sou de São Paulo ,Bairro Da Mooca e gostaria de saber onde vcs estão localizado ?
ou se tem algum representante em SP .
Grato!

Mona Lisa November 21, 2012 at 4:42 pm

Oi…tenho uma filha de 7 anos e uma bb e queria me vestir igual a elas, quais as marcas que vcs trabalham?

Joana Cristina Schafer February 21, 2013 at 8:33 am

Boa tarde, gostaria de informação, tenho como revender?

obrigada

admin February 22, 2013 at 2:18 pm

Oi Joana,

Fornecemos para revenda apenas os vestidos no site roupinhasdebebe.org

Abraços
Ana Paula

admin February 23, 2013 at 7:21 pm

Oi Sandra,

Estamos em São Vicente – SP

Abraço
Ana

admin February 23, 2013 at 7:31 pm

Oi Mona Lisa,

Trabalhamos com fabricação própria.

Abraço
Ana

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: