Moda Infantil Menina

moda infantil menina e mamaemoda infantil mamae e meninamoda mamae e filhamoda mae e filha infantilmoda infantil e bebemoda mae e filha infantil

A moda infantil menina está repleta de novidades a cada ano, sempre lançando um novo estilo ou tendência da moda para crianças. Assim como na moda feminina adulto, as crianças também têm atenção por parte das grandes confecções, que procuram atender os anseios dos pais e das meninas, que buscam continuamente estarem alinhados com as últimas peças de vestuário as quais seguem a moda do ano e da estação atual. Todos os anos desejamos ter novas peças do vestuário presentes em nosso guarda-roupas, e com as crianças não poderia ser diferente. Elas também ganham especial atenção por parte dos fabricantes e pequenas confecções. O público infantil não foi esquecido, e nesse artigo você descobrirá algumas dicas sobre como vestir sua filha com estilo e bom gosto.

 

 

Começando pela moda infantil menina de inverno, vemos a liderança quase inabalável dos casaquinhos e conjuntinhos para o frio, acompanhados de elegantes bolsas e as boinas – estas últimas tornando-se quase que um item obrigatório para compor o conjunto de vestuário das meninas.

 

moda infantil bebe

vestido da galinha pintadinha

bebe festa rosa e marrom 1 ano

Constituídos na maioria das peças pelo mesmo material no qual o casaquinho é fabricado, as boinas acrescentam elegância ao visual, além de proteger com eficiência contra o frio, sendo bastante procurados especialmente nas localidades da região sul do país e áreas serranas. E, se você têm uma bebê menina, a preocupação com relação ao vestuário específico para os dias de frio é primordial.

vestido infantil marrom e rosa

moda infantil vestido floral

moda mae e filha floral

Para promocionar o melhor conforto possível, escolha roupas de bebê confeccionadas em algodão, tricoline ou linho. Para crianças com idade a partir de 1 ano, você já têm mais opções, mas é sempre bom lembrar que cada criança pode ter um comportamento ou tolerância diferente em relação a determinados tipos de tecido.

roupas mãe e filha floral

moda infantil vestido bordado a mao

moda infantil vestido festa

moda infantil bebe online

Tendências da moda infantil menina

Juntamente com os casacos, vemos também o surgimento da tendência dos boleros infantis, que fazem um par perfeito com os vestidinhos, os quais por natureza são peças presentes na moda infantil feminina para o verão.

moda floral mae e filha

moda infantil vestido bebe fino

moda infantil feminina online

vestidos minnie

roupas floral mae e bebe

Graças aos boleros, esses vestidinhos poderão ser utilizados mesmo em temperaturas mais baixas, para que a criança fique mais protegida contra o frio. Há uma variedade muito grande de modelos para boleros, com diversos tipos de acabamento, estrutura de tecidos e costuras. Existem modelos de boleros com rendas e babados, os quais valorizam sobremaneira o visual da roupinha.

moda mãe e bebe floral

Para a moda primavera ou verão, a liderança praticamente permanente é a dos vestidos, os quais sempre trazem novidades em quase todas as tendências da moda infantil menina. Principalmente em festas e eventos importantes, os vestidos são itens obrigatórios no vestuário pessoal da menina.

sobretudos para inverno infantil

moda bebe floral

moda infantil menina

moda infantil festa marrom e rosa 1 ano

E em se tratando de estilo, vale enfatizar que a personalidade infantil, ou seja, a preferência exclusivamente da menina, sempre irá prevalecer sobre qualquer tendência mais genérica. Isto corresponde a dizer que não é necessariamente a moda infantil menina adotada pela maioria, que irá agradar aos pais ou a criança. A escolha final sempre será aquela que agradará o usuário da roupinha ou os seus pais.

moda mãe e filha floral vermelho

Moda infantil menina para festas

Se a menina ainda não têm condições de exercer o poder da escolha, os pais serão aqueles que terão a tarefa de personificar através da moda infantil menina escolhida os itens que farão parte da vida da criança. Ou seja, escolher o vestido infantil ideal corresponde a dizer que os pais terão a responsabilidade para escolher uma roupinha infantil que contém uma importância muito maior do que uma simples roupa qualquer.

moda mamãe e bebê

moda infantil vestido bordado

moda floral vermelho mamãe e bebê

Moda mãe e filha florais

No caso dos vestidos, é possível que você goste de muitos modelos diferentes e desejará obter um deles para sua bebê, especialmente pela ocasião de seu aniversário ou de qualquer outro evento ou festa entre os amigos e a família. O vestido feminino é o símbolo da elegância feminina em ocasiões especiais, e para os bebês e meninas não é diferente, e nos dias atuais o vestido infantil vêm ganhando cada vez mais destaque por parte da indústria da moda infantil e vestuário.

moda infantil vestido floral

moda infantil menina

Seja para uma ocasião especial ou para ser utilizada em situações do dia a dia, a moda infantil menina para sua filha têm o intuito de levar o melhor em peças de vestuário para sua casa.

Como comprar: basta visitar o endereço do site descrito nas respectivas fotos, ou visite diretamente a loja online clicando aqui.

10 Replies to “Moda Infantil Menina

  1. ola eu aqui novamente gostatia de saber das roupas mãe e filha é que na pagina so achei o vestido marrom com bolinhas rosas mãe e filha gostaria de saber da saia vermelha pra mãe e o vestido vermelho da filha do azul tambem gostei tambem da camisa florida e o vestido azul que esta na foto gostaria de saber do preço e tamanho obrigado!!!

  2. BOM DIA, MEU NOME É ADELITA EU MORO EM JI-PARANA -RO , MINHA FILHA VAI FAZER 01 ANINHO E A FESTINHA VAI SER DA FAZENDINHA E EU QUERO UMA ROUPINHA COUNTRY PARA ELA USAR NO DIA DA FESTA ,
    PRECISO SABER SE VC JA FEZ ALGUMA ROUPA PARA A FESTA COM O TEMA FAZENDINHA TIPO UM VESTIDO XADREZ OU CALÇA COM BLUSINHA UMA ROUPA BEM INTERESSANTE E BONITA
    OUTRA COISA É VOCES QUEM FAZEM AS ROUPAS???
    SE VOCE TIVER ME MANDA OS MODELOS DE ROUPINHA COUNTRY

    FICO NO AGUARDO!

    ADELITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *