Roupa de bebê recém nascido menina

Um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher é quando ela está prestes a se tornar mãe. Esse passo é gigantesco, mas quando se descobre que está grávida, instintivamente toda mulher já sabe o que é amar alguém que ainda não conhece. Por isso ter um filho é algo tão bonito, pois faz o amor transcender as barreiras físicas.

Tanto amor assim só poderia resultar em muita preocupação e cuidado, como fazer um quarto bonito, comprar o enxoval, montar um chá de bebê bacana e fazer o guarda-roupa da criança. Um pequeno ser tão esperado com certeza recebe tudo do bom e do melhor, então, escolher os detalhes que farão parte da sua vida é um passo muito importante.

Antes da criança nascer é sempre bom manter o guarda-roupa com roupinhas para recém-nascido e um mês abastecido. Pois apenas quem já foi mãe sabe quantas vezes é necessário trocar de roupa por dia. Por isso, mesmo que pareça exagero, é bom ter uma quantidade maior de roupas para você ir se adaptando, até porque no início não haverá muito tempo para ir em lojas comprar.

Para as mamães de menina, é importante lembrar que existem mais modelos disponíveis de roupas do que para meninos. Comprar bastante camisetinhas, tip-tops, bodys e casaquinhos é uma das partes principais, pois são praticamente estas peças que farão parte do dia-a-dia da sua baby, sendo este o conjunto básico de peças para ter.

 

Em contrapartida, é imprescindível ter alguns conjuntinhos, vestidos e casaquinhos mais sofisticados. Pois, por mais que você não planeje nada, sempre aparece uma visita surpresa ou um local para ir de última hora. Dessa forma, você não precisa se desesperar, basta colocar uma roupa mais básica e, sobre ela, um casaquinho ou um conjunto mais apropriado.

Uma dica importante é sempre lembrar de prestar bem atenção nos tecidos que você irá comprar as roupinhas. Alguns deles podem causar alergia ou até mesmo um grosseirão, precisando até de uso medicamentoso para sarar. Por isso, faça alguns testes no início, veja ao que seu bebê se adapta melhor e vá dando preferência a esses tecidos. Os recém-nascidos sempre possuem uma grande infinidade de opções, então não tem porquê ficar preocupada. Antes de comprar tudo, lembre-se que provavelmente você irá ganhar bastante presentes, então não precisa gastar demais. O importante é ter um pouco de cada coisa no seu guarda-roupa, assim o seu bebê nunca ficará sem ter o que vestir e estará pronto para qualquer ocasião.

Gostou das roupas infantis exibidas nesta página?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de vestidos para criança e roupas infantis, visite a loja virtual www.eroupasdebebe.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *