Roupas de bebê e Vestidos Infantis

roupas de bebêroupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

Seja você mãe de primeira viagem ou mãe experiente, não há como conter aquela atração por roupas de bebê para meninas e vestidos para criança. Basta olhar por alguns minutos na vitrine de uma loja especializada, ou visitar a boutique tradicional do bairro, para perceber que passam-se facilmente várias horas enquanto contemplamos os diversos modelos de vestidos infantis que podem estar vestindo as nossas princesinhas. Mas comprar roupas de bebê e vestidos infantil não é fácil para algumas mamães, particularmente pela questão do preço. Afinal, porquê é que as roupas infantil feminina são consideradas tão caras? Na verdade, antes de concluir que um certo item de consumo é caro ou barato, é preciso antes entender o conceito de valor. O valor é o benefício percebido e recebido que cada um de nós temos em relação a um produto, bem de consumo ou serviço, e o valor é interpretado por cada pessoa de maneira individual. Portanto, aquilo que é considerado caro por algumas pessoas pode ser visto como barato por outras. No caso da moda infantil feminina, os artigos de vestuário e acessórios existentes têm sua importância em vários aspectos na vida de sua filha, e até mesmo contribuem para a formação da personalidade.

roupas de menina vestidos

É por isso que necessitamos dar muita atenção na forma como escolhemos as roupas infantis para nossos filhos, adotando critérios para escolher roupas com qualidade, bom gosto e seguras para sua saúde. Veremos agora as características mais importantes das roupas de bebê e vestidos infantis que você deve considerar em sua próxima compra.

Dicas importantes para adquirir roupas de bebê e vestidos infantis

Na lista a seguir, descrevemos apenas alguns dentre os vários pontos importantes que você pode considerar, na hora de escolher as roupas de bebê e vestidos infantil para sua menina ou bebê:

  • Conforto: ao comprar roupas de bebê e vestidos infantis para nossas filhas, especialmente quando elas são bem pequenas, com poucos meses ou semanas de vida, é necessário avaliar o conforto da roupinha. Observe se a roupa é inteiramente forrada por dentro, sem resquícios de costura ou protuberâncias no tecido que ofereçam incômodo ao bebê. Verifique também se há elementos aplicados na roupinha que poderiam soltar-se, e possibilitar que o bebê leve-os à boca.

roupinhas de bebe

  • Aparência: lembre-se que as pessoas costumam expressar seu estilo pessoal e sua personalidade através do vestuário. Então, se você conserva valores morais para sua família e deseja transmiti-los para seus filhos, adquirir roupas infantis que sejam condizentes com estes valores é fundamental, para criar a consciência desejada nas meninas.

vestidos de bebe

  • Bons hábitos: quando você acostuma seus filhos ao uso de boas roupas, com tecidos de alta qualidade e bom acabamento, você está permitindo que eles adquiram bons hábitos para, no futuro, exercerem escolhas de real valor. E a construção de bons costumes para nossos filhos passa pela escolha criteriosa e prudente das peças de vestuário.

roupas de bebê

  • Durabilidade: roupas de bebê e vestidos infantis normalmente são resistentes, afinal, as crianças precisam de roupas que suportem as brincadeiras mais intensas, em superfícies ásperas ou irregulares nas quais os bebês ou crianças podem caminhar ou arrastar-se pelo chão. É evidente que nenhuma roupa resistirá a estragos provocados por manuseio ou uso inadequado, mas convém ao menos que a roupinha esteja intacta após ser retirada da máquina de lavar. Seria bom que as roupas de bebê e vestidos infantis utilizadas por nossas filhas possam ser passadas com ferro, mesmo que seja um ferro à vapor, para mantê-las em bom estado.

roupas de bebê

Como adquirir roupas de bebê e vestidos infantis para meninas

Na medida em que a criança cresce, seus hábitos ou costumes podem mudar, na medida em que a criança convive em sociedade com outras crianças. Contudo, a base sólida da educação e formação do indivíduo está na família e, nesse contexto, é papel dos pais orientar, educar e proporcionar o ensino de valores elementares desde os primeiros meses de vida. Se desejamos que nossos filhos adquiram hábitos saudáveis em relação a suas peças de vestuário, nós – pais e mães – devemos ser os primeiros responsáveis pela tarefa de escolher roupas infantis para meninas que, em breve, serão adultos independentes e responsáveis por suas próprias escolhas.

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

Mas nem sempre é fácil adquirir roupas infantil feminina conforme nossos desejos ou preferências, seja pela questão do custo ou por falta de opção nas lojas que encontramos. Então, como alternativa válida, descobrimos que a Internet é a grande fonte de informações e de produtos inéditos no mercado brasileiro, alguns destes produtos exclusivos, colocando ao nosso alcance os mais lindos vestidos infantil e roupas de bebê para meninas. Porém, algumas mães sentem receio ao investir em roupas para seus filhos por concluir que eles não vão usar as roupinhas por muito tempo, pois irão crescer e logo perderão as roupas que ainda estão praticamente novas. Muitas mães costumam exagerar, comprando roupas infantis em excesso em um intervalo muito curto de tempo, e a criança nem sempre veste todas as roupas disponíveis, deixando algumas peças sem mesmo nunca serem utilizadas.

vestido marie

vestido minnie rosa

Vestidos de festa infantil e roupas de meninas para qualquer ocasião

Certamente, sua filha necessita de roupas infantil femininas compatíveis com cada necessidade ou circunstância, no uso doméstico, em eventos especiais ou para sair ao passeio com a família. É certo que ela crescerá e necessitará da troca constante de roupas e trajes para festas, e isso durará enquanto seus filhos estiverem crescendo, perdurando até assumirem a estatura definitiva já na adolescência. Em média, as pessoas atingem seu desenvolvimento máximo por volta dos 18 a 20 anos de idade. Até lá, nós crescemos e nos desenvolvemos, e portanto vivenciamos uma fase de constantes transformações.

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebê

roupas de bebêEncare essa fase da vida de seus filhos como um período especial e muito precioso, pois é o tempo em que vocês compartilham do convívio em família, como pais e filhos, até o final da infância. E até lá, mães e pais serão os principais provedores das necessidades dos nossos pequenos príncipes e princesas. E se, assim como eu, você têm uma pequena princesinha, vale a pena o prazer em ver sua filha vestida com lindos trajes infantis, roupas de bebê e vestidos infantis, realçando e destacando a beleza angelical e única que cada um dos nossos filhos têm.

Gostou dos modelos de roupas para bebê exibidas nesta página?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de roupas de bebê e vestidos infantis, visite o endereço da loja que está descrito em cada uma da fotos, ou se preferir clique aqui

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

One Reply to “Roupas de bebê e Vestidos Infantis”

  1. gostaria de saber o valor do vestido da minie vermelho com bolinhas brancas e fita preta na cintura e lacinho na cabeça para 1 aninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *