Roupas de bebês de 6 meses

Quando se tem um filho toda a rotina muda, a hora de dormir, a hora de comer e até a hora de ir trabalhar. Mesmo depois de alguns meses, ainda é preciso se habituar a algumas vontades da criança, como o jeito que ele prefere se vestir, os desenhos que ele gosta de ver e as suas brincadeiras preferidas, mas tudo isso acaba valendo muito a pena quando se vê um grande sorriso no rosto do seu bebê.

Dessa forma é que se tem grande dificuldade para comprar roupas, pois existem inúmeros modelos que não se adequam ao tamanho da criança e, mesmo que ela não fale, o choro deixa muito claro que aquilo não está confortável. Além disso, é muito difícil conseguir ficar provando roupas em bebês que ainda não tem nem um ano de idade. Daí surge a dúvida, como fazer para comprar roupas de bebês?

Roupas de bebê de 6 meses
Foto: Love Little Daisy

Separamos algumas dicas interessantes que podem facilitar o seu dia a dia, visto que criança perde roupa muito fácil, comprar tip-tops e blusinhas se torna quase uma rotina na vida dos papais. A primeira dica é sempre comprar pelo menos duas peças de uma roupa que o seu bebê gostou, mesmo que seja um tamanho maior, é sempre bom ter roupas confortáveis para eles.

Bebês de seis meses ainda não aprenderam a engatinhar direito, mas vários já rolam e rastejam pela cama, tapetes e até mesmo no chão. Por isso, para ficar em casa, as roupinhas maleáveis são preferidas, assim deixam o seu bebê se desenvolver e aprender tudo o que ele pode. Além disso, se possível, compre roupas que sejam também resistentes, assim você consegue aproveitar um pouco mais de tempo.

Roupas de bebê de 6 meses
Foto: Bela Pequena

É importante lembrar que é sempre necessário ter roupinhas bonitas, como vestidos, macacões e camisetes de vários tamanhos. Pois se você não costuma frequentar muitas festas e esses tipos de lugares com o seu bebê, quando você precisar ir talvez as roupinhas que possui fiquem apertadas. Então, além do básico, mantenha sempre algumas peças mais sofisticadas no guarda-roupa, inclusive de tamanhos maiores.

No quesito de escolha das peças isso varia mais conforme o gosto dos pais, pois muitos gostam de vestir as meninas, por exemplo, toda de rosa. Já tem outros que não, que gostam de deixá-las mais livres e colocar cores variadas. As opções não faltam, basta procurar e se atentar a alguns detalhes que seu bebê sempre ficará bem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *