Roupas para bebê importadas

roupas para bebe importadas

As mulheres que estão grávidas e já estão pensando nos preparativos dos seus bebês, com certeza devem ter analisado diversos detalhes. Comprar o berço, definir a cor do quarto, planejar o chá de bebê, escolher o nome da criança, comprar o enxoval e ainda fazer um grande estoque de fraldas são coisas que não podem faltar na sua lista!

Além das coisas já citadas, um fator essencial é o closet do seu bebê. Comprar as roupinhas para ele ou ela usar é uma das partes mais divertidas de ser mãe. Com as inúmeras novidades que existem hoje em dia, é possível deixar a criança ainda mais linda e sem gastar muito, comprando roupas para qualquer uma das estações do ano.

 

roupas para bebe importadas 

Como crianças e bebês perdem roupa muito rápido, por vezes não compensa gastar tanto dinheiro no guarda-roupa do seu filho. Uma dica que muitas mamãe tem compartilhado por aí é comprar roupas importadas em sites de fora do Brasil. Além de ter mais modelos disponíveis para compra, os preços são bem mais em conta do que aqueles praticados no nosso mercado.

Algumas dicas importantes para realizar essas compras são cuidar com os sites que se visitam, pois existem alguns que não são confiáveis. Além disso, é preciso observar o preço do dólar na época da compra, pois por mais que o preço esteja barato, se o valor do dólar para compra estiver alto, você pode levar um grande susto quando chegar sua fatura de cartão de crédito. Outro fator a se observar são os tamanhos, pois algumas numerações são diferentes das usadas no Brasil e, por isso, é necessário consultar uma tabela de medidas.

 

 

 

 

 

Alguns dos modelos mais populares na internet tem sido os looks de mamãe e bebê. Mulheres e suas filhas compram o mesmo modelo de roupa ou parecidos e, normalmente, com a mesma estampa. No momento os looks mais em alta tem sido vestidinhos e conjuntos de blusinha e saia, no estilo bem verão, com flores estampadas e outros.

Para as meninas normalmente a cor predominante é o rosa, pois internacionalmente ela é conhecida como a cor feminina. Já para os meninos normalmente a cor é o azul, mas existem muitas variantes no verde, cinza e vermelho. Algumas cores como o branco, amarelo e roxo são unissex e modelos como tip-top e macacões podem ser comprados para qualquer um dos sexos. Dessa forma você pode comprar vários looks por preços bem acessíveis

Onde comprar?

Na loja online eroupasdebebe.com você encontra uma grande coleção de importados disponíveis para pronta entrega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *