Roupas para mamãe e bebê iguais

Quem está prestes a se tornar mamãe com certeza já deve ter imaginado todas as coisas possíveis para o seu bebê. Como irá chamá-lo, qual será a cor dos seus olhos, com quem ele vai parecer, se vai ser magrinho ou mais fofinho, se vai ser calma ou mais agitado e tudo o mais que os papais não cansam de imaginar.
Esse momento único na vida de qualquer casal é sempre marcado por várias fases e, antes do nascimento, os preparativos são inúmeros. Comprar um grande estoque de fraldas, por exemplo, preparar o chá de bebê, escolher o enxoval do quarto, além de comprar todas as roupinhas para montar o guarda-roupa do baby são tarefas que não podem ser deixadas de lado.

Roupas para mamãe e bebê iguais
Foto: Bela Pequena

Quando se descobre o sexo do bebê as coisas ficam ainda melhores, pois já é possível comprar roupinhas específicas e definir diversas coisas que ficam pendentes antes disso. Normalmente é por volta do quarto mês que se consegue identificar se seu bebê será um menininho ou uma pequena garota.
Para aquelas que serão ou já são mamães de meninas, existem milhões de ideias no mundo da moda que podem fazer o look da sua gatinha ficar ainda mais bonito. Uma ideia que tem bombado hoje em dia é o look mamãe e bebê, onde as duas tem o mesmo modelo de roupa, mas uma delas é em miniatura para a criança usar.

Roupas mamãe e bebê iguais
Foto: Ana Giovanna

Quem gosta de ficar bonita e ainda deixar a sua filhinha uma fofura, com certeza vai adorar essa ideia. Não há quem não olhe e ache uma graça esses modelos de mamãe e filhinha, pois muitos conjuntos valorizam o corpo da mamãe e conseguem deixar a bebê ainda mais linda.
Nesses modelos, o que mais tem sido vendido são vestidos e conjuntinhos de saia e blusinha. Normalmente as estampas são iguais ou se faz um jogo de cores, para que fique parecendo que foi combinado. É possível investir nesses looks principalmente no verão, pois os modelos que estão em alta agora envolvem muitos florais e cores vivas.
Mas aquelas que estão pensando no inverno podem ficar tranquilas. Pois com a chegada do outono as lojas já estão preparando os seus looks e podem apostar que tem muita novidade vindo por aí. Roupas com tonalidades mais escuras e meias-calças grossas estarão super em alta, vale a pena conferir as vitrines pra não ficar de fora dessa nova moda!