Roupinhas de bebê importadas

Atualmente cuidar dos filhos não é uma tarefa nada fácil! Algumas mamães e papais já começam a se preocupar com o bebê antes mesmo dele nascer. Escolher a decoração do quarto, fazer chá de bebê, cuidar da saúde da mamãe, rever princípios da alimentação, entre outras coisas fazem parte da lista de qualquer casal que está prestes a se tornar pai.

No início da gravidez não se percebe tanto, mas conforme os dias vão passando, fica mais perceptível que será necessário uma grande bagagem para conseguir cuidar deste pequenino ser. Montar o seu guarda-roupa, por exemplo, é um grande desafio, pois é preciso comprar roupinhas para, pelo menos, 3 meses. Além do que, roupas de frio e calor são necessárias, pois qualquer clima extremo pode deixar o bebê doente caso o seu corpinho não esteja preparado.

Roupinhas de bebê importadas
Foto: Carter’s

Em meio a tantos questionamentos, muitas mamães se perguntam como conseguirão comprar tantas roupas. O preço em loja infantis não está nada acessível e fica difícil manter um estoque em casa dessa maneira. É por isso que hoje em dia está super em alta investir em comprar roupas de fora do país.

Apesar de haver as taxas de importação, frete e, dependendo da quantidade, até mesmo os valores de impostos cobrados no Brasil sobre a roupa comprada, ainda assim o valor tem sido muito mais acessível. Além de tudo, modelos importados tem mais opções que no país, assim como os tamanhos e cores são bem mais variados para permitir que todos os bebês possam usar.

Mas, antes de mais nada, antes de realizar uma compra dessa, normalmente feita pela internet, e preciso tomar alguns cuidados. O primeiro dele é saber se o site que você está visitando é confiável, tente conversar com pessoas que já fizeram compras nele. Mesmo que você vá comprar pouca coisa e não tenha medo de perder o dinheiro, alguns golpes estão justamente na clonagem do seu cartão, por isso é bom ficar atenta.

Roupinhas de bebê importadas
Foto: Carter’s

Também é preciso observar a diferença de tamanhos de roupas do exterior e das confeccionadas aqui. Uma boa sugestão é usar uma tabela de medidas, assim você não erra no tamanho. Mas, se ainda assim estiver na dúvida, opte sempre pelo tamanho maior, assim, mesmo que não sirva, em algum momento ela irá servir. Para fazer uma compra de roupinhas de bebês importadas não tem muito segredo, basta ter calma e pesquisar bastante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *