Vestido de festa para bebês de 1 mês

A gravidez é uma das épocas mais lindas na vida de qualquer mulher. Quando se está a espera de um bebê, simples coisas como decoração do quarto, escolha de roupas, escolha de nomes e até mesmo marca da fralda para comprar se tornam grandiosas e que designam grande esforço para não errar com o pequeno que irá nascer.

Para preparar tudo para o seu filho ou filha, é bom comprar, primeiramente, o essencial. Mas é um pouco difícil decidir coisas como roupas, por exemplo, pois existem bebês que nascem magros e cujas roupas para recém-nascidos ficam grandes e aqueles que nascem mais fofinhos e precisam de roupas um pouco maiores.

Por essa razão, é sempre bom esperar para comprar peças melhores e, normalmente mais caras, depois que a criança já tiver nascido. Assim não corre o risco de você errar o tamanho, além de que você poderá comprar as roupas na medida que for necessitando, pois bebês perdem o guarda-roupa muito rápido.

Vestidos de festa para bebês de 1 mês
Foto: Carter’s

Quando se está com um bebê de aproximadamente um mês, já existem mais opções, pois ele já cresceu um pouco mais e diversos tamanhos podem servi-lo – tanto para bebês menores, quanto aqueles maiorzinhos. Além disso, os modelos também são mais abrangentes, com vestidinhos para as menininhas e camisas e coletes para os meninos.

No caso de alguma festa, existem milhares de opções para vestir o seu bebês. No caso dos meninos é mais simples, pois uma camisa com uma calça, até mesmo de moletom, já fica super charmoso. Já as mamães de meninas tem uma preocupação maior, porque desde cedo é preciso escolher o sapato, a blusa no caso de esfriar, os acessórios etc.

Os vestidos costumam ser a preferência para as pequenas meninas, pois além de deixar a criança super fofa, é uma roupa bem confortável, permitindo com que o bebê não se sinta preso. O bacana de comprar vestido pra essa idade é que existem vários estampados que já acompanham tiara de cabelo, fazendo um conjuntinho super bacana.

Vestido de festa para bebês de 1 mês
Foto: Gymboree

Para o verão, a tendência maior são vestidos de flores, normalmente com cores mais calmas e vibrantes contrastando na estampa. Já no inverno, o veludo aparece com tudo, usando o tom sobre tom, como rosa e vinho, marrom e preto etc. É interessante também apostar nas meia-calças com um sapato fechadinho ou até mesmo mais aberto, estas garantem que sua bebê fique quentinha e ainda mais bonita!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *