Vestido para bebe de 2 meses

vestido para bebe de 2 meses

No estilo clássico para batizados ou despretensioso para um momento de lazer, o vestido para bebê de 2 meses é ainda pouco conhecido pela maioria das mamães, mas pouco a pouco vêm conquistando o seu espaço nas lojas físicas e virtuais especializadas em roupas infantis e moda bebê. Mas por quê alguém desejaria adquirir um vestido para bebê de 2 meses, já que nessa fase os bebês utilizam as roupas por tão pouco tempo?

Há uma série de circunstâncias em que a família deseja vestir sua bebê para um momento especial, e tal ocasião merece um traje especial, diferente daquilo que estamos acostumados a utilizar em nossos filhos no dia a dia. A situação mais comum entre os católicos é o batizado, quando a família apresenta o bebê na instituição cristã com intuito de cumprir o ritual de batismo conforme os dogmas do catolicismo. Para esta ocasião, o vestido para bebê de 2 meses mais frequente é a batinha ou o vestido branco com rendas, mas existem diversos outros modelos que são adequados para esta situação.

 

Os bebês de 2 meses também estão mais presentes do que nunca, ao lado de seus pais, em festas e confraternizações entre parentes e amigos. Já se foi o tempo em que o bebê não participava com sua família dos momentos de celebração. As famílias atuais procuram desde cedo envolver seus filhos em praticamente todas as atividades e compromissos das mais variadas naturezas, desde uma simples visita aos avós, até uma festa infantil de outras crianças. É por isso que o vestido para bebê de 2 meses deixou de ser um item supérfluo de vestuário, passando a assumir maior importância na construção da imagem do bebê em eventualidades formais ou casuais.

httpv://www.youtube.com/watch?v=FBsbEGHDqFg

Estilos do vestido para bebê de 2 meses

As estampas do vestido para bebê de 2 meses frequentemente apresentam tons florais e tonalidades diversificadas do rosa, enquanto outras cores também são muito apreciadas pelos pais. Laranja, lilás, vermelho e azul produzem belos efeitos em vestidos infantis, e se você gostar de bordados terá a opção do vestido com casinha de abelha. Esse bordado dá ao vestido um ar clássico, e remete para os tempos medievais onde as princesas da realeza ostentavam belíssimos vestidos que chamavam a atenção pela graciosidade e presença marcante.

Outra bonita alternativa de vestido para bebê de 2 meses é o lese, que consiste em um material com aberturas ou espaços no tecido – popularmente conhecido por furos – e que dá ao bebê conforto adicional, muito bem-vindo principalmente em tempos de calor como estes em que vivemos atualmente. O vestido para bebê de 2 meses precisa ser antes de tudo confortável, e dessa virtude os pais não abrem mão. O algodão facilita a respiração da pele, e por isso é o preferido por mamães que julgam o conforto a virtude fundamental no vestido.

Com 2 meses de idade, o bebê deverá ficar muito bem vestido com a maioria dos modelos de vestido para bebê de 2 meses existentes nas boutiques e lojas especializadas em moda infantil feminina, sendo que outros tecidos mais finos e não naturais, tais como o tafetá e cetim, são mais frequentemente encontrados em vestidos infantis para crianças a partir de 1 ano de idade.

httpv://www.youtube.com/watch?v=PUOzQ42ivwE

Adquirindo na Internet o vestido para bebê de 2 meses

De toda forma, caso sua bebê não tenha quaisquer restrições médicas quanto a determinados tipos de tecido, você terá mais opções à escolha em vestidos infantis para festa. E nas compras através da Internet, vale a pena sempre conferir as medidas do vestido. Examine a tabela de medidas disponibilizada pelo vendedor, e confira se as dimensões do vestido estão compatíveis com o tamanho da sua bebê.

Na Internet há vários vídeos que ensinam, passo a passo, a maneira correta de medir a criança tendo em vista definir exatamente quais serão as medidas ideais para as roupas de bebê. Por isso, providencie uma fita métrica e deixe-a sempre à mão, porque ela será um instrumento útil quando você estiver decidida a obter um vestido para bebê de 2 meses adequado para sua filha.

Gostou dos modelos de vestidos de criança exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos, ou se preferir clique aqui. Você também pode seguir o endereço da loja online que é exibido nos vídeos existentes nesta página.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

3 Replies to “Vestido para bebe de 2 meses

  1. amei essas bebe os vestidinho tambem sou rica so no glamor sou piriquete tenho 19 anos sou patty e piradinha piri piri piri piriadinhaaaaaaaaa estou gravida de 17 semas bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *