Roupas para bebê

by admin on February 10, 2013

Roupas para bebê

Se você está pensando nas primeiras peças que deverão fazer parte do enxoval de bebe, com certeza vale a pena garantir alguns modelos que valorizam o visual da criança e possuem extrema beleza. Esse conjunto ao lado faz parte de um dos melhores e mais bonitos visuais de roupas para bebe.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

No conjunto, vemos uma blusinha no estilo oncinha com manga, um cinto preto e a saia na mesma cor. A faixinha para cabelo, com um grande flor para adornar, completa o look. Eu gosto bastante, porque é bem delicado e as cores de oncinha na estampa ficaram muito bonitas. O conjunto têm um ótimo acabamento, e as roupas para bebe desse tipo vestem muito bem no corpinho da criança.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

São roupas bem fresquinhas, e a tonalidade que foram utilizadas nas cores não ficam carregadas, pois os tons de branco equilibram o visual. A blusa é linda, e junto com a saia formam uma bonita roupa. A cor preta é uma das minhas cores favoritas, a distribuição do preto em combinação com o branco nesse conjunto é suave e não deixa a roupa “pesada”. As peças ficam muito bonitas ao vestirem a criança, e você pode utilizá-las conforme seu gosto ou ocasião.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

O nenê sente-se muito bem em qualquer uma dessas roupas para bebe, e ele vai ficar mais lindo do que já é. Para compor a moda infantil feminina perfeita para sua filha, você deve avaliar se as roupinhas irão proporcionar conforto e comodidade, além da aparência agradável. Algumas mamães esquecem-se desse detalhe, e adquirem roupinhas lindas mas que causam certo incômodo à criança.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Certos tipos de tecidos podem causar reações alérgicas na delicada pele infantil, razão pela qual nosso cuidado no papel de pais deve ser redobrado na hora de comprar roupa de bebe. Geralmente, o algodão é o tecido mais recomendado e livre de riscos no que se refere a questão da alergia, embora nem sempre encontraremos belas roupinhas constituídas com este material.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Pergunte ao vendedor das roupas infantis sobre a constituição e acabamento da roupa, caso você não encontre as informações necessárias e completas na loja. Procure sempre remover todas as dúvidas antes de adquirir as roupas para meninas, e somente depois de ter segurança sobre o tecido presente na roupa, realize sua comprinha com tranquilidade.

Dicas para escolher as roupas para bebê feminina


moda infantil para meninas é deslumbrante e fascina, porque os lançamentos surgem a todo momento, sempre trazendo inovação e mostrando bom gosto. A criatividade das modelistas e estilistas para não ter limites. A blusa cai perfeitamente em qualquer visual, e o short é uma ótima opção durante o verão.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

O nenê que tem a pele clara combina naturalmente com os tons claros das roupinhas encontradas na época do calor, mas mesmo o nenezinho com a pele mais escura fica muito bem vestido, porque essas roupinhas também são criadas pensando nos bebês com menos de 1 aninho. Essas roupinhas, em sua grande maioria, são confeccionadas com um tipo de tecido de ótima qualidade, além de ser anti-alérgico.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

É muito importante que as roupas para bebe sejam constituídas de tecidos que não causem nenhum tipo de irritação na pele, que ainda é muito sensível durante os primeiros meses de vida. As roupinhas são muito fáceis de lavar, e não dão trabalho de passar – o que é importante quando pensamos nas mamães com a vida corrida e que precisam de roupas para bebe práticas e resistentes.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Esse tecido, embora fino, é muito durável e forte. Certamente, você que é mamãe pela primeira vez já percebeu que uma das roupinhas mais procuradas e, além disso, a roupinha com a qual as pessoas costumam presentear-nos com maior frequência, é o body infantil. O body é um tipo de roupa que têm a característica de mostrar e destacar os ombros, e particularmente, eu gosto muito dessas roupas de bebê porque elas valorizam a beleza natural da criança.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Com o passar do tempo e com o crescimento da menina, mais opções surgem e podemos vestir nossas princesas com modelitos lindos e sofisticados. Não faltam modelos para festas e ocasiões especiais, mas se você está procurando vestidos infantis com objetivo do uso casual, ou seja, para utilizar em sua filha nos passeios ao parque, shopping e nas visitas aos amigos e parentes, esse conjuntinho ao lado é uma ótima e linda escolha.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Normalmente, o preto é considerada uma cor sóbria e séria demais, mas note que no visual ao lado essa sensação simplesmente não existe, devido ao equilíbrio perfeito com as tonalidades de branco e suave toque da cor cinza. A faixa de cabelo também dá ao conjunto aquele toque sofisticado e feminino, dando maior valor no look.

A escolha de roupas de bebê para meninas

A decisão de escolher determinados tipos de roupas para bebe passa por algumas fases, mas a principal delas é imaginar como essas roupas vão ficar quando o bebe estiver dentro da roupinha. Há quem diga que existem mais opções de roupas para bebe menina, porém a realidade é que a diversidade é igual em ambos – meninos e meninas. Quando possível, convide sua família a envolver-se na escolha das peças.

Roupas para bebê

Roupas para bebê

Solicite a opinião de amigos, irmãos, tios, avós. Em algumas situações, as pessoas terão idéias e conseguem perceber roupinhas bonitas que o nenê poderia vestir. Na Internet, existem muitos exemplos os quais servem como inspiração e modelos. Não é muito difícil escolher produtos, e existe grande variedade tanto em marcas como também estilos distintos de roupas para bebe.

Roupas para bebê

Minhas roupas para bebe preferidas são aquelas que conseguem ressaltar a singeleza e a graça que é um bebe de poucos meses de idade. Se você não estiver satisfeito com a sua escolha ou estiver com muitas dúvidas, siga pelo caminho mais fácil: leve sempre várias roupas de bebe. É muito bom!

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Se preferir, clique aqui.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Artigos que você pode gostar:

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: