Roupinhas de bebê feminino

by admin on February 22, 2013

 

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebe feminino

Bebês são lindos e toda mãe que se preocupe sempre o veste de maneira bem bonita. Os pais sempre estão à procura de roupinhas de bebe feminino que sejam do tamanho da criança e que ainda assim sejam realmente adequadas. Achar modelos de roupas não é tão difícil quanto parece, o maior problema é saber qual comprar para a criança.

Roupinhas de bebê femininoRoupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Os vestidinhos infantis sempre fazem muito sucesso, independente da idade do bebê e da estação. Os modelos são os mais diversificados possíveis e é sempre possível achar um que agrade os papais e que deixem a criança ainda mais fofa. Quem gosta de comprar roupas para a sua filhinha, pode apostar nos vestidos, pois ficam de fato uma graça e as principais marcas de moda bebê estão oferecendo modelos lindíssimos.

Roupinhas de bebê feminino

Os vestidos vêm em muitos modelos de primavera verão e de outono inverno, sendo que se deve comprar geralmente na estação em que se está. Pois os bebês crescem muito rápido e as menininhas não estarão do mesmo tamanho de agora quando a próxima estação chegar. Portanto, na hora de comprar, espere a coleção da estação chegar e aposte em um vestido que esteja do tamanho ideal, comprar um pouquinho maior não vale a pena.

Roupas de bebê feminina de verão costumam ser mais alegres, mais floridos e contendo bem mais estampas. A maioria segue um padrão com alcinhas ou do tipo regata e a parte da saia é mais larga, até por causa da fralda. A saia mais espaçada serve para não apertar e não trazer nenhum desconforto para a menina.

Roupinhas de bebê feminino

Alguns vestidos de verão seguem a tendência das leggings por baixo e, no caso dos bebês menores, alguns vestidos já vêm com uma espécie de shorts que combina com o modelo. É uma maneira de assentar melhor o conjunto e de manter a fralda mais presa. Além disso, fica muito bonito essa combinação, ainda mais quando se trata de cores complementares ou estampados e lisos.

Roupinhas de bebê feminino

Para as bebês, no verão, pode-se usar roupinhas de bebê menina inclusive para ir a praia, para não ser tão intenso o contato com o sol e, nada impede de colocar um biquíni ou um maiô por baixo. Um chapeuzinho da cor do vestido fica muito bonito e combina bem com a estação de calor, algumas crianças não gostam muito de acessórios, mas chapéus assentam melhor e, por oferecer um benefício, costumam ficar mais tempo parado na cabeça.

Nos pés, para usar com vestidos de bebe desta estação, uma boa pedida são aquelas sandálias fofas, já que estas não saem do pé, diferente dos chinelos. Por outro lado, existem alguns chinelos que tem uma espécie de prendedor na parte de trás, como uma amarra, que serve para não cair e não permitir que com os balanços ele se solte. Para algumas ocasiões pode ser mais adequado, já que é mais confortável e também existem vários modelos de vestidos infantil delicados, prontos para combinar com qualquer vestido que a mamãe escolha para o bebê.

Roupinhas de bebê feminino

Como os bebês precisam ficar mais aquecidos que as pessoas mais velhas, mesmo com o calor, muitas vezes alguns vestidinhos com manga comprida são mais adequados. Esses modelos de vestido mantem a criança fresca, pois é mais arejado e costumam ter um tecido mais fluido, mas ao mesmo tempo não permite tanta exposição ao vento e outros fatores climáticos.

Roupinhas de bebê feminino

No inverno os vestidos para bebês ainda são recomendados, claro que será preciso anexar alguns outros itens como luvas, meia calça, sapatinho e até mesmo um gorro, sem falar do cachecol. Quando está realmente frio, é de extrema necessidade deixar o bebê bem quentinho, pois resfriados podem causar sérias doenças e trazer muitas complicações.

O veludo é um tipo de tecido que veio pra ficar na moda adulta e também vai fazer parte da moda bebê. As menininhas poderão contar com lindos vestidos nessa linha, com vários enfeites como bolsos largos, lacinhos, metalizados e demais acessórios. Além disso, vários vestidos já vêm com um casaquinho de uma cor para complementar com a da peça principal, além de ser de veludo também.

Roupinhas de bebê feminino

Nos modelos de inverno podemos perceber que diversos vestidos de bebê vem com texturas mais uniformes e cores mais básicas, então, para deixar sua bebêzinha ainda mais linda, aposte em outros detalhes coloridos. Vale a pena colocar uma meia calça com um gorro combinando, ou então uma touca e cachecol da mesma cor, certamente ela vai ficar linda, além de super aquecida.

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Se os vestidos infantil de verão ainda servirem na estação mais gelada, dá para montar um modelo com o vestido de verão, mais aberto, e uma blusinha por baixo. Em caso de frio, opte por uma blusa de lã e aposte em um casaco por cima, além da meia calça grossa e a touca, no caso de temperaturas mais amenas, vale à pena investir em uma blusinha básica por baixo, de manga comprida mesmo e um sapatinho combinando.

Mesmo com o frio batendo a porta, nas crianças, ainda mais nos bebês, pode-se colocar tudo o que há de colorido, pois, ao contrário do que acontece com a moda adulta, o visual fica bem alegre e inclusive interfere no humor da criança. Quando as cores são muito apagadas ou se trata de um conjunto todo preto, muitas crianças tendem a ficar mais chorosas e manhosas sem ter um motivo, simplesmente por influência do ambiente, nesse caso, da própria roupa.

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Desenhos animados e personagens infantis norteiam muitas peças de roupas inclusive de bebês. Vestidos que tenha tema de fadas, princesas ou tenham uma estampa de algum personagem, como a Penélope Charmosa, são sempre uma boa opção porque valorizam a infância e deixam a menininha ainda mais fofa.

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Roupinhas de bebê feminino

Outra dica importante é sempre ficar atenta ao clima que está, não dá pra colocar vestidos de criança muito quentes quando se está fazendo 40°C. Da mesma forma, quando se está um pouco frio, é bom agasalhar bastante a criança, no caso de um vestido, opte por um de veludo e não abra mão de diversos outros complementos, como as luvas, o cachecol, o gorro, a meia-calça e um sapato bem quentinho.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Ou, se preferir, clique aqui.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Artigos que você pode gostar:

Leave a Comment

Anterior:

Próximo: