Festa menina bebê

festa menina bebe

Organizar uma festa nem sempre é tão fácil, ainda mais quando vamos organizar uma festa para a pequena “fofura”. Tanta variedade na decoração e com tantos temas que ficariam perfeitos na festa do bebê, a tarefa da escolha de roupinhas de bebê poderá não ser tão simples. Você pode pedir ajuda para um Buffet especializado em festa infantil, ou aproveitar todo o prazer de organizar uma festinha para sua filha.

A cor rosa sempre é predominante e não pode faltar em nenhuma decoração para uma menina. Até mesmo as roupas, vestidos infantil, ursinhos e os macacões nos primeiros meses de vida sempre esta presente o toque delicado que o rosa proporciona e não é diferente na decoração da festa de uma menininha.

httpv://www.youtube.com/watch?v=eJk79o_dc3k

Organizando a festa infantil da bebê menina

Alguns bebês desde pequenos já desenvolvem uma simpatia com algum desenho ou com algum personagem que prende sua atenção toda vez que um episódio é exibido na televisão, e assim acaba ficando mais fácil escolher o tema que a festa terá.

Pode também escolher um tema de acordo com a personalidade do bebê, por exemplo, se a criança for mais agitada poderá fazer uma festa com o tema mais divertido e com uma decoração mais colorida sem se esquecer de destacar o rosa, poderá espalhar ursinhos pelo ambiente e não se esqueça da segurança que o local deve ter afinal outras crianças também estarão presentes no local.

Tenha na festa bastante doce e guloseima. O bolo também faz parte da decoração então você pode fazer algo bem legal e criativo na mesa do bolo. Capriche na roupinha escolha a que irá combinar com as cores e decoração da festa ou você pode vestir a pequena com a fantasia da personagem escolhida no tema, imagina que graça uma vestida de Moranguinho?

httpv://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

Temas para a festa infantil da bebê menina

Tire muitas fotos ou contrate um profissional, todos os momentos do crescimento de nossos filhos devem ser sempre lembrados especialmente por ocasião de datas especiais e comemorações direcionadas a eles. Certamente, quando crescer, a pequena vai adorar ver essas fotos.

Prepare duas roupas para o caso de acontecer algum imprevisto, criança sempre tem dessas coisas, caso uma suje a outra estará prontinha para tirar mais fotos e encantar todos os convidados.

Dê atenção aos detalhes, pequenas coisas fazem muita diferença em qualquer tipo de festa infantil. São esses detalhes que deixará tudo mais especial e bonito. Tudo pode colaborar para o visual, desde os papeizinhos coloridos dos docinhos até as tradicionais bexigas.

Use bastante a criatividade e aproveite muito cada momento com sua filha, afinal os filhos crescem rápido.

Gostou dos modelos de vestidos de criança exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos, ou se preferir clique aqui. Você também pode seguir o endereço da loja online que é exibido nos vídeos existentes nesta página.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *