Modelos de vestidinhos de bebê

Os vestidos são as peças mais apreciadas por meninas e mulheres de qualquer idade. Não existe nada mais feminino no vestuário das mulheres do que um bom e bonito vestido. E não é diferente quando falamos do vestuário para os bebês. Vestidinhos para bebê de alça fina, alça larga, de manga longa, de manguinha curta, armadas, menos armada, mais curta, mais longa, com babados, laços, pregas, apliques de flores, corações, estampas variadas, estampa de oncinha, etc. Enfim, são mil e uma opções diferentes e marcas diferentes para você escolher o melhor vestido para sua fofura usar.

Os vestidos podem ser combinados com diversos acessórios como tiaras charmosas, meias de algodão para proteger as perninhas do bebê, sapatinhos, botinhas e sandálias para compor o look dos bebês. É a melhor opção para deixar sua bebe mais delicada e feminina, pode ser usado em qualquer ocasião mesmo por que vestido é muito confortável. Alguns modelos de vestidos para bebê podem vir com uma espécie de shortinho para cobrir a fralda e deixar a criança mais bonita, acho que é o mais ideal para essa idade. Para quem gosta de usar vestido em seu bebê em estações um pouco mais frias, vale a pena por vestidos com manga longa. Use com uma meia bem quentinha e um sapato que aqueça o pezinho do bebê.

httpv://www.youtube.com/watch?v=I53ac2TRmlY

Modelos de vestidinhos de bebê para meninas

Para se usar no dia a dia dê preferência aos vestidos com tecido de 100% algodão sem muitos enfeites, mas você pode caprichar nas cores e estampas. Quando pensamos sobre as ocasiões especiais, escolha os mais detalhados com estilos mais moderninhos e mais detalhes combinando com acessórios de sua escolha. Para escolher o modelo de vestido de festa para bebê ideal para cada ocasião, é necessário pesquisar bastante até encontrar um que corresponda as suas expectativas.

Considere como referência a personalidade que a criança. Com base nas características de sua bebê, escolher o vestido mais bonito tornar-se-á uma tarefa simples. Nos tempos modernos as meninas com pouca idade também podem se vestir com as ultimas tendências da moda mundial. São elas que param em frente ao guarda-roupa e mostram para suas mães que gostam de estarem bem vestidas em todas as ocasiões. Elas adoram usar roupas femininas e moderninhas, as saias também compõem boa parte do look dessas pequenas que adoram tomar como referencia suas mães.

Antes de falarmos de alguns dos modelinhos mais escolhidos pelas princesas, mais uma vez destacamos o conforto que toda criança precisa ter quando estiver vestida com qualquer roupa. Sempre leve em consideração os tecidos, pois determinados materiais podem eventualmente trazer alguma irritação à pele da criança. Os modelos de saias infantis mais comuns são as saias de babado; eles estão em alta e são muito famosas entre as meninas. Estas roupinhas são feitas em um ótimo acabamento com tecidos leves e de toque macio. As saias de babado podem conter uma mistura de tecidos e tons para dar leveza e modernidade.

httpv://www.youtube.com/watch?v=OxVvD5ZPK0s

Escolhendo entre o vários modelos de roupas e vestidinhos de bebê

As saias podem ser bordadas ou enfeitadas com rendinhas. Esse look fica muito charmoso, dando um ar de delicadeza nas peças. Uma tendência muito forte é usar saias com estampas de flores com cores alegres e vibrantes. Assim, as menininhas ficam lindas e com a beleza infantil valorizada em seu visual. Por ser uma peça quase que obrigatória para toda menina ter, por ser delicada e muito feminina, até no inverno da para se usar as saias combinadas com meias de algodão bem quentinhas e uma bota charmosa para não passar frio. É uma opção que produz um resultado muito bonito, principalmente se for com uma saia jeans bem produzida.

Já para compor um look mais romântico, você pode buscar uma saia com o estilo balonê, e assim garantir um visual perfeito, principalmente para compor os trajes das meninas com uma personalidade mais meiga. São vários estilos, cores e tamanhos de saia balonê e são bem fáceis de encontrar em muitas lojas de moda infantil. Não deixe de aproveitar junto com sua filha essa fase da vida tão legal, onde pode se abusar das cores e de tudo que for alegre. Brinque com as combinações harmoniosas das roupas junto com ela. Você vai ver que vai ser divertido.

httpv://www.youtube.com/watch?v=dtbsF9QVbVI

Fique atento as novidades e aproveite para tomar conhecimento das novas opções e tendências de saias infantis pela internet. Existem muitas lojas virtuais que são dedicadas a oferecerem o melhor da moda infantil e fazem suas vendas de forma pratica e tranqüila, proporcionando maior comodidade sem contar que você recebe tudo na porta de casa.

Gostou dos modelos de vestidinhos de bebê exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos. Você também pode seguir o endereço da loja online que é exibido nos vídeos existentes nesta página.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

One Reply to “Modelos de vestidinhos de bebê”

  1. gostei muito do vestido rosa com rosinha na frente e laço atras ,minha bebe vai fazer um ano em dezembro e estou organizando sua festa de aniversario com tema gata marrie.vc acha que combina,fica legal esse vestido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *