Roupa de Festa para bebê

roupa de festa para bebe

Aproveite as tendências da atual estação para celebrar a festa em ocasião do aniversário de sua filha em grande estilo, adicionando pitadas de cores para dar à menina muito mais brilho e destaque, com uma roupa de festa para bebê linda e delicada Mesmo quando a ocasião não é o aniversário, o vestido para festa infantil vai bem em outras situações de comemoração formais ou em momentos casuais do cotidiano.

vestido de festa para criança

roupa infantil feminina para aniversário

roupa da minnie para festa infantil

A moda infantil feminina está super em evidência, devido aos novos lançamentos que trouxeram maior elegância ao guarda-roupa feminino infantil, para a alegria das mamães que esperavam por trajes mais criativos. O vestido para festa infantil aceita diversos acessórios e artigos de vestuário que combinam de forma eficaz, e dentre estes acessórios precisamos dar destaque aos laços e faixas para cabelos. A dupla é perfeita para o clima despojado do verão ou para o ar charmoso do inverno, sem perder a elegância. O toque artesanal das tiaras para cabelo dão charme ao conjunto, juntamente com o conforto proporcionado pelo forro em tecido.

Então, você terá inúmeras alternativas de elementos que poderão acrescentar mais beleza ao visual da menina, combinando com a grandeza da festa, com o tema do aniversário ou apenas com o seu próprio estilo, afinal, as mamães também querem criar sua própria moda para as meninas.

Se você não tiver muitas idéias sobre qual vestido para festa infantil escolher, vale a pena folhear as páginas de revistas especializadas em moda e conferir as últimas tendências que vieram este ano ao mercado brasileiro. Estilistas de todo o mundo desenvolveram novas peças, estilosas e confortáveis para as crianças, adequadas aos mais diversos tipos de situações. São vestidos em renda, lese, saias com babados e balonês, vestidos tubinho, vestidos de bebê com flores e rosas aplicadas e muito mais.

httpv://www.youtube.com/watch?v=IFvCQvANYLI

Estilos de vestido para festa infantil

A sobreposição do bolero infantil sobre o vestido para festa infantil deixa produção mais sofisticada e proporciona aquecimento moderado, útil para temperaturas mais baixas, como no inverno ou no outono. O bolero é prático de usar, e pode ser removido de forma simples quando a criança sentir calor.

Como sugestão ao calor, o vestido para festa infantil em algodão é a melhor escolha se a sua prioridade é proporcionar conforto e sensação agradável durante o verão, embora os vestidos de algodão não sejam tão populares como os vestidos de cetim e tafetá. Na realidade, os tecidos têm vantagens e desvantagens, e somente você poderá estabelecer seus próprios critérios para escolher. O algodão têm a grande vantagem de ser um tecido leve, confortável e natural, colaborando para o alívio da pele e evitando a retenção dos odores de suor.

Como desvantagens, o algodão pode ter encolhimento após ser lavado, e seu caimento é simples menos interessante quando utilizado em modelagens de vestidos mais sofisticados, como nos casos daqueles modelos que serão confeccionados para daminhas e outros trajes elegantes. Apesar disso, há belos modelos de vestido para festa infantil desenvolvidos em algodão, como é o caso dos florais e vestidos de lese.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

Escolhendo seu vestido para festa infantil

No caso dos tecidos sintéticos, dentre os quais o cetim, seda e o tafetá estão entre os tipos de tecidos mais utilizados por costureiras e ateliês especializados em alta costura infantil, a grande vantagem é proporcionar um excelente caimento para vestidos infantis elegantes. Os vestidos de cetim, além de uma aparência extremamente bonita, são leves, possuem um certo brilho e possuem um aspecto fino muito desejado em ocasiões especiais.

O mesmo acontece com o tafetá, que também dá essa característica elegante ao traje. Como desvantagem, os materiais sintéticos podem não ser adequados para algumas crianças que são alergias ou sensíveis a tecidos dessa natureza. A questão do conforto é um fator que pesa na escolha de vestidos confeccionados com estes tecidos, pois a tendência do cetim e tafetá, o qual é uma variedade do poliéster, é ser mais quente em comparação ao algodão, mas nada que torne-se inviável de ser utilizado por uma criança.

httpv://www.youtube.com/watch?v=I53ac2TRmlY

Tudo irá depender da criança e de sua adaptabilidade em relação ao vestido. Sua filha poderá ter uma tolerância maior ou menor em relação a outras crianças, e somente os pais poderão discernir com eficácia sobre o melhor vestido para festa infantil, do ponto de vista estético e na questão da usabilidade.

roupa princesa infantil para festa

Gostou dos modelos de vestidos de criança exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos, ou se preferir clique aqui. Você também pode seguir o endereço da loja online que é exibido nos vídeos existentes nesta página.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

One Reply to “Roupa de Festa para bebê”

  1. Olá, sou a mãe da Melina e gostaria de saber se vcs tem interesse em uma modelo infantil, ela é muito fofa e simpática, ta com 1 ano 5 meses.
    Att: Mãe da Melina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *