Vestidinhos para bebês

vestido infantil floral azul

Vestidinhos de bebê são realmente uma graça. Alguns modelos parecem ter saído direto das passarelas para o guarda-roupa infantil, com opções de peças para usar o ano inteiro, e a escolha do melhor vestidinho é somente sua. As estampas de corações, flores e bolas ficam chiques quando conjugadas por peças nas cores branca, rosa bebê ou lilás. Uma bela proposta para vestidinhos de bebê são os florais, com detalhes que fazem toda a diferença no visual. Acrescidos de um laço na cintura e uma faixa de cabelo com uma grande flor, o visual ganha charme e elegância superiores. Essa produção é indicada para os passeios e festas, além de viagens e em comemorações com amigos e família.

vestido infantil e mamãe

Nos dias mais quentes, é interessante ter à disposição vestidinhos de bebê confeccionados em material natural constituído de 100% algodão, que permitem melhor respiração da pele, não são alérgicos e dão maior conforto ao bebê. Quer um figurino indicado para festas de aniversário ou para os passeios ao shopping? Aposte nas saias em várias camadas, com babados ou no clássico estilo balonê, com aplicações de flores em cetim ou em estampas com bolinhas, as quais são suficientes para deixar a bebê menina sofisticada e moderna. Embora sua bebê ainda não tenha consciência ou noção de sua própria aparência, os pais ficam responsáveis pela tarefa de dar o visual adequado a seus filhos, com bom gosto e adaptado conforme a ocasião. Apresentar a criança perante o círculo social de convívio, com roupas bonitas e visualmente alegres, é tarefa básica de qualquer pai ou mãe. Mas a escolha das roupas certas para determinadas ocasiões pode exigir tempo e reflexão maiores em relação ao vestuário tradicional. Este é o caso, por exemplo, dos vestidos de festa infantil.

Estilos para vestidinhos de bebê

A intenção das estilistas e modelistas que criam vestidinhos de bebê é dar um visual com muito charme ao vestido infantil. Para isso, as modelagens mais comuns em vestidos de festas infantil são constituídas com cintura baixa ou alta, junto com o lacinho arrematado logo abaixo do quadril. Essa é a opção mais recomendada para sua bebê, principalmente quando os pais não têm tantas idéias sobre qual seria o melhor ou mais apropriado estilo de vestido para bebê. Outra dica é buscar vestidinhos de bebê com cores sóbrias.

Elas são um coringa na moda infantil feminina, pois possibilitam que a mamãe troque os acessórios e crie novos figurinos para sua filha. O modelo balonê merece destaque, porque é super moderno e atual, embora seu estilo teve origem há várias décadas. Se ele vier na estampa floral ou com bolinhas, a nenê ficará ainda mais encantadora. Os tecidos florais e com bolas gradativas, juntamente com as várias cores dos tecidos florais, vão continuar por muito tempo como uma forte tendência na moda infantil feminina, com predomínio nos vestidinhos de bebê em fabricantes conhecidos em todo mundo, além dos vestidos infantil fabricados por ateliês independentes.

Dicas para vestidinhos de bebê

Normalmente, os vestidinhos de bebê são encontrados em comprimento mais curto e em modelagem menos larga, em comparação as roupas infantis e vestidos infantis. O vestido pode ser confeccionado em tecido estampado, nude ou color blocking, e o resultado deve ser impecável. Em aniversários e nos passeios ao ar livre, o vestidinho de bebê tornou-se o vestuário preferido pelos pais, por ser fácil de vestir, prático para guardar e não requer cuidados extraordinários para lavar. É uma peça de roupa do bebê que pode ser utilizada em diversas situações, e mesmo que seu bebê cresça rapidamente e deixe de utilizar seu vestidinho em curto espaço de tempo, a peça poderá ser guardada como recordação ou utilizada na menina mais nova da família.

Alugar o vestido é uma outra maneira de obter ou recuperar parte do investimento realizado na aquisição do vestido, e rentabilizá-lo com o aluguel do traje para outras famílias. Por fim, você pode até mesmo doá-lo para alguém que precisa do vestido mas não têm condições de comprá-lo. Essa é uma excelente forma de ajudar alguém e contribuir para que uma bebê tenha o privilégio de utilizar belíssimos vestidinhos de bebê. Um vestido para bebê já usado pode ser muito bem aproveitado em outras ocasiões, por um bebê mais novo, que necessita de um traje infantil adequado para celebrações e festas que são comuns ao londo da vida de crianças e bebês.

Gostou dos modelos de roupas para bebê exibidos nesta página?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de vestidos infantis e roupas de bebê, visite o endereço da loja que está descrito em cada uma da fotos, ou se preferir clique aqui

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *