Vestido de festa de criança

vestido de festa para criançaAs festas de criança são grandes oportunidades de se mostrar a todo mundo. O se mostrar aqui é no sentido de ficar bonita na frente de todo mundo, não de ser metida ou algo parecido. Por isso, nas festas de criança, invista na maquiagem, abusando de uma maquiagem leve, sem nenhum exagero, mas que realce os seus pontos fortes, e se produza bem no look. Um dos looks mais pedidos são aqueles que usam vestidos: essa peça que nunca sai de moda, parece que é eterna e sempre faz a cabeça de homens e mulheres. Portanto, escolha um vestido de festa de acordo com a ocasião. Um vestido de festa de criança não deve ser muito chamativo, pois esses vestidos geralmente são para a balada. Ele também não deve ser muito elegante nem classudo, pois esses vestidos são destinados as ocasiões mais elegantes, como bailes de gala. Escolha um modelo que caia bem nos eu corpo, não seja chamativo, mas mesmo assim mantenha a elegância tradicional dos vestidos. Que tal um vestido de bolinha? Ele pode ser inovador e muito elegante, se usado com o sapato certo e com uma maquiagem adequada. E preste atenção na festa: não adianta se vestir com muita elegância sendo que a festa não atende a essa pompa toda.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

As festas de criança, geralmente, são eventos mais informais, em que se precisa de uma roupa mais adequada para essa ocasião. Portanto, não se vista com muita pompa, nem tente ficar se mostrando aos outros. Deixe o vestido de gala ou o tomara que caia para uma outra ocasião. Vestidos de tubinho não são recomendados também. Você pode se vestir com modelos simples, de uma cor chapada ou de duas cores, e vestidos estampados.

roupas infantil para festa

Há pais que pensam sobre a possibilidade de investir em roupas infantis importadas. É uma boa ideia quando encontramos algum item que simplesmente não existe no Brasil, mas na maioria dos casos é possível adquirir roupas com nível de qualidade igual ou até mesmo superior aqui em nosso país.

Dá para combinar o vestido com uma calça leg, o que é uma tendência, principalmente no inverno, e cai muito bem na maioria das mulheres. Vestidos de alça são simples, e podem ser usados apenas para uma ocasião bem informal, como um churrasco, por exemplo. Fora isso, melhor usá-los apenas em casa, pois eles podem ser simplórios demais para uma festinha, por mais informal que seja.

Dê preferência para os tons de amarelo, laranja, violeta se estiver no verão e para o azul e o verde se for inverno. O branco é considerado muito “claro”, e nem sempre cai bem no corpo. Já o preto é considerado uma cor de gala, e deve ser reservada as festas de gala que acontecem de noite.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Você também pode adquirir o vestido diretamente no site da loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Publicado por: Ana Paula Dantas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *