Vestido para Aniversário Infantil

vestidos para aniversário infantil

Uma festa é uma ocasião muito chique e importantíssima para seu filho ou sua filha se destacar. Afinal, quem não gosta de ver uma criança bem vestida, cheirosinha e muito fofinha? No caso dos bebês, as pessoas dão preferência para carregar no colo aquelas que são mais fofinhas, ou seja, que também estão melhores vestidas. E para os bebês do sexo feminino, que tal colocar um vestidinho e sair um pouco do macacão? Aqui, vale a pena tentar isso, pois o vestido dá um charme todo especial para o bebê, que fica com aspecto de adulto. Uma fofura. E você pode usar diferentes modelos para o bebê ficar mais bonito ainda. Experimente ir a uma loja. Você irá adorar! A seguir, selecionamos alguns modelitos, dicas e mais informações sobre vestidos de festa para bebê:

vestido de aniversário da minnie

Modelo xadrez: o modelo xadrez é um dos mais populares para festas de bebe no geral. Isso porque o bebe fica lindo nele, com um aspecto fofo e muito bonitinho. A menina pode ter um lacinho xadrez em seu cabelo, o que combina ainda mais com esse tipo de vestido. Em diversas lojas é possível encontrar diversos modelos de vestidos de festa para bebe, além de outros vestidos que usam uma derivação do xadrez, como é o caso dos vestidinhos listrados. Para vestido de festa xadrez, prefira cores amenas, como o amarelo claro e o rosinha claro, que combinam muito bem com sua filha e dão um toque todo especial para o vestido. Evite cores brancas, pois o bebê pode sujar e não pega bem.

vestido de festa infantil

Modelo temático: o modelo temático de vestido fica muito legal. Imagine sua filha usando um vestido da Barbie, fica sensacional. Por isso, aposte nesses modelos quando você quer deixar sua filhinha muito linda. Mas atenção: eles devem ser usados apenas em festas temáticas ou festas mais informais. Se a ocasião pede um pouco mais de luxo, abandone esse modelo e aposte num vestido mais tradicional, com estampas tradicionais. E nada de enfeitar sua filha como se fosse uma verdadeira Barbie, pois não pega nem um pouco bem.

Vestido tradicional: o bebe pode ser vestido com um modelo tradicional, que é usado normalmente pelos bebes em festas. Que tal ir numa loja e escolher o modelo que te agrada? Você pode encontrar vestidos chapados de uma cor e até modelos com estampas legais e inovadoras, que dão um toque a mais para o vestido de festa do seu bebe.


Roupas importadas: são opções para quem gosta de buscar novidades na moda de outros países, embora no Brasil tenhamos lançamentos anualmente.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Você também pode adquirir o vestido diretamente no site da loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Publicado por: Ana Paula Dantas

One Reply to “Vestido para Aniversário Infantil”

  1. O modelo branco e preto da primeira foto já lanço? Qnto sai tamanho de 18 meses? Tem modelo adulto tbm? Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *