Vestidos de festa para menina de 1 ano

vestido branca de neve

As meninas de um ano precisam estar lindas e deslumbrantes em sua festa de um ano. Muitas famílias de dinheiro fazem questão de dar essa festa tão importante, que é a festa de um ano. Eles reúnem toda a família para celebrar o primeiro aninho de vida do filho ou da filha, e esse é um grande acontecimento. E para as meninas, na verdade as crianças, que estão fazendo um ano, uma boa opção para os pais e vesti-las com vestidos, que são adequados para essa idade e muito bonitos. Os vestidos de um ano são lindos e fazem qualquer um suspirar! Mas é preciso atenção com os detalhes e com o corpo da criança, afinal, o caimento do vestido é muito importante para que ele fique bonito e muito bem colocado no corpo.

vestidos de festa para aniversário de 1 ano

As meninas, vaidosas que são, adoram usar vestidos bem enfeitados. E seu bebe também é assim,afinal, ele também em vaidade! E fica muito bem para a mãe ver seu bebe enfeitado, bonito, lindo, principalmente numa ocasião como as festinha de um ano, que marcam o primeiro aniversario dessa criança. Não fique com medo de experimentar novos modelos no bebe, principalmente se eles forem achados em lojas infantis. Quanto mais voce experimenta, melhor, ate que um dia possa encontrar o modelo ideal para usar no primeiro aniversario de sua filhinha. Não se esqueça que voce pode pedir para provar vários modelos, sempre pensando no caimento que o vestido terá em sua filhinha, além da ocasião.

vestido infantil barbie

As festinha de um ano são ocasiões especiais, então não deixe de comemorar!  Mas atenção: se seu bebe for um bebe movimentado, que adora uma farra, deixe os vestidos de lado, pois o bebe pode não se acostumar e querer pular o tempo todo. As constantes trocas de colo, que são bem naturais para os bebes, também são fatores que impedem o uso do vestido. Para esses casos prefira um macacão.

vestidinho infantil floral

Lembre-se: bom senso é tudo, e menos é mais! Não fique exagerando o tempo todo com vestiríamos de festa muito decorados, e também nada de ficar inventando qualquer tipo de moda. Prefira os modelos que já estão nas lojas ou aqueles que você já testou em sua filhinha, o que é muito bom, já que dá para ter uma ideia de como o modelo fica depois em seu bebe, se ele fica apertado ou não, além de outros aspectos importantes.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Você também pode adquirir o vestido diretamente no site da loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Publicado por: Ana Paula Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *