Vestidos de festa para meninas

Vestidos marrom e rosa de renda tal mãe tal filha

As festas são uma das maiores oportunidades de uma pessoa se mostrar bem vestida. E no caso das mulheres, é quase que um acontecimento, já que a maioria das mulheres adora ficar horas e horas se preparando para uma festa. Não é se mostrar no sentido de ser superior, mas sim de aparecer bela e impecável na frente dos outros. Por isso, as meninas adoram abusar das roupas chiques e cheias de estilo. E uma delas é justamente o vestido, que parece que nunca sai de moda e sempre é a referência para roupas de classe.

 

Há vários tipos de festa: de gala, informal, de aniversário, de casamento. A seguir, damos dicas de como usar um vestido específico para cada tipo de festa, combinando para você ficar muito bonita e elegante.

httpv://www.youtube.com/watch?v=I53ac2TRmlY

Festa de aniversário: para os aniversários, a melhor coisa é a menina usar um vestido bonito e que não seja muito chamativo, já que o aniversário é de uma outra pessoa. Por isso, é melhor não abusar na pompa do vestido. Prefira modelos mais informais, mas que mesmo assim fiquem bonitos no corpo. Você pode escolher modelinhos xadrez, com cores mais suaves como o amarelo e o vermelho, além de modelos totalmente chapados, que são os modelos de uma cor só. Só não vale abusar muito. Como regra geral, o vestido de aniversário para meninas entre 1 a 3 anos pode apresentar cores alegres e vibrantes.

 

Festa de gala: se para os aniversários, a pompa deve ser medida, para as festas de gala, se produza e produza sua menina também. Mas lembre-se que há uma linha muito tênue entre a produção boa e correta e a produção exagerada. Nada de copiar o estilo perua, nem de se exagerar muito de jóias. Em crianças, nem pense em colocar jóias, apenas no máximo, um brinco (se a criança já tiver furo na orelha). Fora isso, escolha modelos chapados e aposte no preto, pois é uma cor de vestidos muito bonitos e discretos. Evite o branco para meninas, pois ele engorda e não pega muito bem.

Festa informal: vá com vestidos de alcinhas, que ficam bem nas meninas, vestidos xadrez, vestidos chapados. Só não vá com nenhum tipo de vestido muito produzido.

 

Festa de casamento: as meninas devem escolher modelos mais apropriados para casamentos. Nada de muita produção, maquiagem ou jóia. Siga os modelos de vestidos de festa de gala, mas não exagere muito na gala, pois o casamento é o momento da noiva, e não o seu momento. Não se esqueça de não usar branco, pois o branco nesse dia é da noiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *