Vestidos de festas para meninas

Conjunto de jardineira floral infantil com camisa azul

As meninas são extremamente vaidosas. Também, não é para menos: sempre se espera que elas estejam muito lindas. As meninas de até 14 anos são as mais vaidosas, sempre querendo se vestir bem para qualquer ocasião. E para isso, elas ainda apostam nos vestidos, que são considerados roupas de muita versatilidade e requinte. Os vestidos para as meninas de até 10 anos tem que seguir todo uma moda, pois essa idade requer um visual completamente diferente do visual das mulheres e das adolescentes.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

Portanto, nada de pensar em um vestido de adulto. A seguir, separamos algumas dicas importantes para as meninas que querem usar vestidos de festa infantil para eventos especiais. Sugestões, modelitos, algumas dicas e informação para ajudar na escolha mais apropriada.

 

Há diversos tipos de vestidos para festa para as mulheres. Não importa o tipo, o importante é sempre escolher muito bem o vestido de acordo com a ocasião. Se a festa for uma festa de gala, aposte nos vestidos clássicos, principalmente os tomara que caia de cores brancas ou tons pasteis. Já os vestidos infantil para festas de casamento tem uma dinâmica completamente diferente: vale vestidos chapados, com apenas uma cor, e de cores chamativas e berrantes, como tons de azul brilhante e tons de vermelho e verde brilhante ( tudo bem que essas cores ainda são bem criticadas pelas mulheres).

 

A coisa mais importante de se saber ao usar um vestido de festa é que ele deve se adequar ao tipo de festa. As meninas devem seguir esse padrão, e apesar de não precisarem se vestir com muito rigor para uma festa de gala, principalmente as meninas de até 3 anos, é preciso que haja um discernimento.

 

A seguir, vamos dar dicas simples de vestidos para cada tipo de festa:

Casamento: meninas de até 2 anos pode usar um vestido de tafetá ou organza. Para meninas maiores, é recomendado o uso de um vestido infantil de cetim ou voil.

Festa informal: siga a máxima de que aqui o que basta é ficar bem arrumada. Nada de florear muito no look da menina, fique apenas com um vestidinho básico, que para as meninas, pode ser de alcinha. Aliás, cai muito bem esse tipo de vestido em menininhas. Dê preferência para tons de amarelo, vermelho claro e laranja, principalmente se você estiver no verão.

Festa formal: produza a criança, mas não exagere, afinal, ela não é um adulto. Um vestido de cetim, organza e tafetá pode cair bem, desde que seja muito bem desenhado para a criança. Nada de maquiagem por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *