Vestidos Infantil para Festa 1 ano

vestido mae e filha

Os vestidos são uma das roupas femininas mais usadas pelas mulheres. Isso se deve por ele sempre estar na moda, ser desenhado e ser redesenhado a cada ano e ganhar cada vez mais adeptas, que fascinadas pelo poder do vestido, nunca deixam de usá-lo. As mulheres sabem bem o que significa essa mania pelo vestido, e transmitem isso para as filhas: são os vestidos infantis, que são cada vez mais populares. Afinal, de tão bonito, o vestido pode ser usado até por crianças e bebês! Mas ao contrário do que muitos pensam, o vestido infantil não é simplesmente uma imitação do vestido adulto: ele deve ter desenho próprio e ser ajustado para as crianças. Por isso, não basta apenas achar que copiar o vestido é fazer um vestido infantil para festa de aniversário.

vestido festa 1 ano

As festas são bem populares de se ver meninas usando vestido. Além de bebês, que podem também usar vestidos especiais. Os vestidos de festa para crianças são muito mais chiques e mais decorados do que os vestidos normais, e mais bonitos também, já que a festa é uma ocasião especial. A seguir, vamos dar dicas de vestidos de festas de um ano. Tanto para a aniversariante, como para as convidadas ou para a família da aniversariante ( no caso suas irmãs), seguir essas dicas é importante. Veja a seguir:

Para a aniversariante: a aniversariante tem que estar linda no dia dela. Por isso, para usar um vestidinho, aposte no vestido mais bonito que encontrar, afinal, é a aniversariante que será paparicada por todo mundo. Escolha modelos que se destacam, como por exemplo, vestidinhos infantis, como é o caso de vestidos temáticos. Você pode deixar a aniversariante mais bela ainda com um vestido de seda com um grande laço rosa. Fica lindo.

Para as convidadas: as convidadas tem que estar bonitas também, afinal, é uma festa! Mas para isso, é melhor não exagerar na gala ou na pompa do vestido, apenas se for uma festa de muita gala, ou se for um evento muito especial. Tirando isso, você pode usar um vestidinho mais simples, para não ofuscar e tirar a atenção da aniversariante.

Para a irmã: se a aniversariante, que estará fazendo seu primeiro aniversário, tiver irmãs, é importante que elas estejam lindas também, mas sem ofuscar a atenção da festa, a aniversariante de um ano. Por isso, aposte em modelos mais simples. Você até pode combinar com a roupinha da aniversariante, mas lembre-se que não deve conflitar.


Onde comprar?

 

Na loja Bela Pequena, você compra moda festa infantil em até 12X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *