Vestidos para bebê de festa

vestido infantil criança

Os filhos são a parte mais importante da vida de qualquer papai ou mamãe. Por isso, todos os cuidados com a criança são importantes, ainda mais quando se trata de bebês, pois eles são muito sensíveis e necessitam de tratamentos especiais para que tudo corra na mais tranquila paz. Antes da chegada do bebê, é preciso estar com todos os detalhes em ordem, visto que as crianças vão precisar de muita atenção e provavelmente não haverá tempo para providenciar. Deixe tudo pronto para a chegada, desde jogo de quarto, enfeites de parede, berço, cobertas, travesseiro, materiais de higiene, sapatinhos e, claro as roupas.

Se preocupar com o que o bebê irá vestir é essencial, por isso, analise bem a estação que a criança irá nascer e também o clima da região onde você vive. Já que muitas regiões, mesmo no inverno, continuam passando por temperaturas altas e quentes, da mesma maneira o contrário acontece. Mesmo que em situações mais restritas, os vestidos de festa para bebês são fundamentais em qualquer guarda-roupa infantil. Várias vezes nos deparamos com situações inusitadas e que necessitam de um vestuário mais arrojado e com criança pequena em casa, nada mais apropriado do que leva-la também.

Para os papais de meninas, a melhor ideia é apostar em algum vestido bem bonito, pois este tipo de peça é excelente para qualquer ocasião e, se bem escolhido, pode deixar seu bebê ainda mais lindo e caracterizado perfeitamente para uma festa, seja ela mais chique ou até mesmo mais casual. Para o verão, os vestidos infantis mais escolhidos são os que possuem um tecido mais fluido, pois permitem maior movimentação por parte da criança e também não deixam ninguém passar calor. A peça que mais faz sucesso são aquelas mais justas na região do peito, seja de alcinha, regata ou até mesmo tomara que caia, com a parte da saia mais soltinha, principalmente para aquelas menininhas que ainda usam fralda.

A cor rosa é a escolha mais bem vista, porém, outras cores igualmente alegres também podem ser escolhidas, como o roxo, o lilás, o vermelho, o alaranjado, o amarelo, o verde e o azul. Detalhes como laços e correntinhas são excelentes para deixar o look mais elaborado e também mais sofisticado, vale a pena investir em um modelo desses. Os desenhos animados também são alvo de muitos modelos, personagens como Penélope Charmosa, Moranguinho, Princesas, Fadas, Betty Boop, entre outros, norteiam várias estamparias de vestidos, bem como alguns tem sua própria marca de roupa, apresentando peças bem características.

No inverno as peças apresentam um formato bem charmoso também, dando lugar as rendas e aos babados. O veludo e a camurça são os tecidos da vez, chegando em modelos super bonitos e bem inovadores, ainda mais combinados com meia calças de cores bem chamativas, dando um toque bem alegre, tipicamente infantil. O importante na hora de comprar o vestido do seu bebê é investir em algum que além de ser muito bonito, também seja confortável e versátil, pios crianças pequenas costumam se irritar muito fácil quando as roupas que estão vestindo não as deixam a vontade.

httpv://www.youtube.com/watch?v=IFvCQvANYLI

Onde comprar?

Bela Pequena é a loja de moda infantil online onde você pode comprar roupas e vestidos para meninas, de 0 a 10 anos, em até 12X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *