Vestidos para bebê recém-nascidos

acessórios de cabelo para bebê

Os bebês são a maior alegria na vida de toda a família, quem está aguardando a chegada de algum, sabe o quanto ele é esperado e também todas as mudanças que ele vai trazer consigo. Além de toda a felicidade do nascimento da criança, o bebê significa uma quebra gigantesca de rotina, sendo que o tempo vai se tornar cada vez mais escasso para aqueles que são responsáveis por ele.

moda bebê casual

 

A melhor coisa que você, papai ou mamãe, pode fazer, é se adiantar o máximo possível, ou seja, tudo aquilo que você puder deixar arrumado e preparado antes da chegada da criança, é bom que o faça. Isso inclui a compra de muitas fraldas, a arrumação do quarto com todo o jogo, o berço, as cobertas, o travesseiro, a banheira, os acessórios, os calçados e não poderiam faltar as roupas.

Quem já tem filhos sabe como é complicado conseguir montar um guarda-roupa após o nascimento do mesmo, por isso, previna-se e procure comprar as roupinhas do recém-nascido com antecedência. Preste atenção a detalhes como o clima da cidade que você mora e também a estação que está previsto o parto do bebê. Após descobrir o sexo do bebê, você já pode começar a escolher as principais roupinhas, como a que ela vai sair da maternidade etc. No caso de ser uma menininha, uma das apostas que você pode investir são os vestidos, pois eles são bem confortáveis e deixam a criança bem feminina e delicada.

Os vestidos com temas de desenhos animados são uma ótima escolha e tem em diversos tamanhos, inclusive para bebês recém-nascidos. A maioria dos vestidos é mais fechado na parte de cima, independentemente da linha ser de verão ou de inverno. As crianças muito pequenas são muito sensíveis às temperaturas, por isso precisam estar mais protegidos. Os personagens de desenhos animados mais escolhidos são a Moranguinho, as Princesas, as Fadas, a Betty Boop, entre outras. O lado bom destes temas é que deixam a bebezinha com aspecto mais de menina, deixando-a ainda mais fofa, sendo que vários acessórios como lacinhos e toquinhas acompanham alguns conjuntos.

Alguns vestidinhos vêm com meia calça ou então com uma calça mesmo mais fina, para ser colocada por baixo e não deixar a criança resfriar. É importante apostar em cores clarinhas, chamadas de candy colors, pois esta não irritam as crianças que quando recém nascidas tem a visão bem sensível. Para o inverno mais brusco, vários modelos vem super forrados com lã e outros tecidos, além da camurça e do veludo que fazem o maior sucesso por serem maleáveis e bem quentinhos. Além disso, eles vêm em formatos mais compridos e de manga longa, para que o bebezinho não fique com frio e também para que os papais não se preocupem.

 

O importante na hora de escolher os vestidinhos para os bebês recém-nascidos é priorizar os itens certos, como a temperatura que está o clima, a estação que se encontram, a idade exata da criança, além da aparência do vestido que também é importante para deixar o seu bebê ainda mais lindo.

Onde Comprar

Na loja virtual Bela Pequena você têm à disposição uma ampla coleção de roupas infantis para meninas e moda tal mãe tal filha

3 Replies to “Vestidos para bebê recém-nascidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *