Roupas de bebê feminino recém nascido

Roupas de bebe feminino recém nascido

Nos dias atuais ter um filho é algo muito esperado e planejado, normalmente os papais desejam a criança mais que tudo no mundo. Quando o bebê vem ao mundo, não há quem não se encante com ele, os pais ficam bobos diante de tanta beleza, enquanto outros parentes e amigos enchem a casa para poder paparicá-lo.

Dentro desse novo mundo que o bebê cria, os pais tem que ter a consciência de que nem tudo são flores. Haverá noites que as crianças passarão chorando, haverá vezes em que nada estará bom para eles, vão ficar doentes, com fome, entre diversas outras necessidades, mas tudo isso vale a pena quando eles dão um sorriso.

Roupas de bebê feminino recém nascido
Foto: Pink and Blue Bonnets

Para os bebês recém-nascidos, a chegada deles costuma está cheia de novidades. O quarto decorado, o enxoval novo, os presentes do chá de bebê, além de todas as roupinhas que finalmente poderão ser usadas. Mas a pergunta que sobrevoa a cabeça de muitas mamães de plantão é: como saber o que é mais adequado para vestir na minha filha recém-nascida?

Nem sempre é fácil escolher o que colocar, pois existem crianças que não se adaptam a alguns tipos de tecidos, outras têm alergia, entre outros fatores. É preciso ter uma variedade um pouco grande de roupas no início, até ir definindo as preferências e gostos do seu bebê, para então comprar roupas de um e dois meses.

Para as meninas existem modelos de tudo que é espécime. Para as mamães que gostam de apostar no cor-de-rosa, com certeza será bem fácil encontrar tudo o que precisa nessa cor. Casacos, vestidos, sandálias, tocas, meia-calças, tip-tops, bodys, shorts e todos os outros modelos estão disponíveis em rosa.

Roupas de bebê feminino recém nascido
Foto: Carter’s

Já aquelas mamães que preferem aderir outros estilos, podem procurar modelinhos mais floridos para o verão, pois estão super em alta para bebês, além de ter vários conjuntos, como tiaras e chapéus. Já para o inverno, o que mais chama atenção é o veludo, além de ser um tecido muito sofisticado, ele é perfeito para manter o seu bebê longe do frio e bem quentinho!

Para as mamães que estão quase ganhando e ainda não compraram muita coisa, não se preocupe! O importante é ter o básico, como tip-tops e bodys, além de meias e roupas quentes, visto que recém-nascidos tem bastante frio. Depois que o bebê nasce, a maioria das mamães ganha bastantes persentes e roupinhas para o bebês, por isso não há com o que se preocupar!

vestidinho bebe

Vestidos Festa Bebês

vestidinho bebe

Os bebês são muito lindinhos e fofinhos. Quem não gosta de parar para observar um bebê lindo e muito gracioso, seja no shopping, na rua ou em festa? Os bebês, que podem ir até os 2 anos, precisam de cuidados especiais para se desenvolverem, pois nessa idade eles ainda estão frágeis e indefesos. Cabe aos pais do bebê proteger, alimentar e criar as melhores condições possíveis para que o bebê se desenvolva bem e de forma natural, afinal, o excesso de cuidado pode ser prejudicial para o bebê.

vestido de bebe

Quando for levar seu bebê menina para a festa, você pode usar vários vestidinhos para deixá-la linda e muito fofinha. Como os vestidos para os bebês, que além de serem muito bonitos, são diversos e variados. Você pode colocar um vestido em sua menina para ela ir a qualquer festa: seja um casamento, onde toda a família vai estar bem arrumada, seja uma festa informal de verão, quando o importante é estar confortável, seguro e protegido. Se você não sabe bem como usar vestidos de festa para bebês, a seguir vamos dar dicas muito importantes para que você vista bem seu bebê:

vestidos para bebe

Vestidos de personagens infantis são ótimos, pois eles chamam a atenção de qualquer pessoa. Mesmo assim, eles devem ser usados com cautela, pois se a festa for muito formal, a ocasião exige um outro tipo de vestido. Escolha materiais leves para vestidos de festa para bebês. Nada de um tecido que aperte e sufoque o bebê, pois a pele do neném é muito frágil, e precisa de ar para respirar. De preferência, escolha modelos leves e que fiquem folgados no corpinho do bebê. Ele estará feliz e apreciará sua roupinha.

Se estiver muito frio, você pode optar por usar um macacão por baixo da neném. Isso faz com que ela fique mais protegida do frio. E tudo tem que ser prático, pois o bebê precisa de cuidados como trocar a fralda, limpar, o que exige que você tire a roupinha do bebê sempre. O macacão pode combinar com um vestido. Basta escolher um macacão da mesma com do vestido ou simplesmente um macacão neutro, daqueles que são branquinhos. Combina muito bem com qualquer vestido e é o ideal para ser usados nos dias frios.

Onde comprar?

Na loja virtual moda infantil Bela Pequena, você compra vestidos de bebê para festa e roupinhas de bebê menina

Vestido para bebês

A idade em que o bebê esta descobrindo tudo e dá os primeiros passos seguidos de muitos outros sem mais parar no lugar. Nessa idade os pais começam a caprichar mais em suas escolhas, desde quando é criada a lista do enxoval, comprando roupinhas mais moderninhas, investindo mais e experimentando coisas novas para enfeitar o seu bebê.

Os pais só não podem se esquecer que nessa idade as roupas devem ser confortáveis o bastante para a criança conseguir se movimentar de forma livre. Como não se tem uma boa coordenação motora com essa idade e a criança está se adaptando a novas experiências, evite sempre colocar roupas muito pesadas ou apertadas, além de deixar a criança irritada por não poder se movimentar normalmente, a roupa estará interrompendo seu desenvolvimento.

httpv://www.youtube.com/watch?v=vnS-UIC-hlM

Diversidade na moda bebê para crianças de 1 ano

Nessa idade é que as mães começam a experimentar novos tecidos, rendas e cores diferentes que antes não se usava, começam a comprar e se divertir com os lindos vestidinhos de cetim para as ocasiões especiais com o design mais moderninho e cheio de charme. Começam a vestir seus bebês com mais jeitinho de menininha abusam também dos conjuntos com o jeito bem feminino, cheio de flores ou com estampas diferentes como a estampa de onçinha que deixa qualquer criança uma graça.

Sem contar nos acessórios e vestido para bebês, que começam ficar cada vez mais presentes no visual da criança. São tiarinhas bem elaboradas que combinam com o vestido, bolsinhas para dar uma diferenciada no look e sapatinhos mais moderninhos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=DeI7Lmn9zVY

Moda bebê feminina

A criança tem que se sentir bem com a roupinha, e não adianta vestir sua pequena como uma princesinha se ela não se sentir a vontade e ficar irritada em todo tempo que usar a roupinha. Mesmo que ela tenha 1 ano de idade, ela ainda é muito sensível então prefira roupas práticas e tecidos que tenham um toque mais suave.

Muitas mamães já começam influenciar suas pequenas a estarem na moda desde cedo, sempre compram roupinhas seguindo a tendência da moda atual que tem estado cada vez mais presente no vestuário infantil. Vem crescendo em variedade, conforto e melhorando o preço devido ao grande investimento em fábricas e lojas especializadas em moda bebê e moda infantil.

Aproveite esse momento tão delicioso que é comprar roupas que deixam sua princesa mais bonita seja em lojas físicas ou em lojas virtuais elas sempre terão algo diferente. O mais importante é aproveitar essa fase que passa tão rápido experimentando o melhor que a moda bebê pode te oferecer.

Gostou dos modelos de vestidos de criança exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos, ou se preferir clique aqui. Você também pode seguir o endereço da loja online que é exibido nos vídeos existentes nesta página.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas