5 Aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular

Então, acaba de trocar de smartphone? Então saiba quais os aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular. Com o celular, podemos fazer praticamente tudo. E isso não é exagero. Além de servir como um telefone, podemos usar o aparelho para mandar mensagens, acessar a internet, fazer compras, jogar e até trabalhar.

Existem aplicativos para tudo. E é por isso que às vezes fica difícil saber quais são os melhores para se ter no celular. Pensando nisso, separamos 5 aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular.

Existem aplicativos para tudo. E é por isso que às vezes fica difícil saber quais são os melhores para se ter no celular. Pensando nisso, separamos 5 aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular. São eles: WhatsApp, Facebook, Instagram, Google Maps e Spotify.

Claro, existem muitos outros apps para executar diversas tarefas diferentes. Isso varia de acordo com as suas necessidades específicas. Portanto, não deixe de acompanhar nossos próximos artigos aqui no blog para descobrir as últimas novidades no mundo dos apps;

Quais são os aplicativos que todo celular têm que ter
Quais são os aplicativos que todo celular têm que ter – Fonte: Canva PRO + Google

Quais são os aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular

Agora que você já sabe quais são os aplicativos que todo celular têm que ter, vamos ver algumas informações interessantes sobre cada um deles, para que então você saiba um pouco sobre a finalidade de cada um deles e de que maneira você pode utilizá-los da melhor forma possível.

WhatsApp

WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Ele permite que você envie mensagens de texto e de voz, além de fotos, vídeos e arquivos. Ele conquistou sucesso rapidamente por causa de sua maneira fácil de usar e que todas as pessoas adaptaram-se plenamente.

Com ele, já não é mais necessário gastar tanto dinheiro com ligações telefônicas. O aplicativo é gratuito para baixar e usar, e você também pode se quiser mudar para o Whatsapp Business que é a versão especial para empresas. Whatsapp é um dos aplicativos mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo.

Instagram

Instagram é uma rede social que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos. Também é possível seguir outros usuários e curtir as publicações. A plataforma foi criada para incentivar que as pessoas interajam entre si e é um dos aplicativos mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais.

Além disso, o Instagram é uma ótima maneira de se conectar com amigos e familiares, especialmente aqueles que moram longe. Também é uma ótima plataforma para conhecer pessoas novas e descobrir interesses em comum. Além disso, o Instagram é uma ótima ferramenta para promover sua marca ou negócio.

Finalmente, o Instagram é uma rede social focada em fotografias e vídeos curtos, ou seja, ela privilegia conteúdo para consumir rapidamente. Ele permite que você compartilhe suas imagens e vídeos com os seus seguidores e explore as publicações dos outros usuários.

Facebook

O Facebook é o maior site de redes sociais do mundo e seu aplicativo permite que você mantenha-se conectado com os seus amigos e familiares. Ele ajuda a colocar pessoas que estão longe de nós como que virtualmente próximas, ou seja, é um lugar onde as pessoas podem compartilhar suas atividades do dia a dia em imagens, texto e vídeo.

Muitas pessoas não sabem, mas é possível ganhar dinheiro com o Facebook. Existem diversas maneiras de fazer isso, desde a venda de produtos e serviços até a criação de conteúdo para a rede social.

A venda de produtos e serviços é uma das maneiras mais comuns de ganhar dinheiro com o Facebook. Se você tem um negócio, pode criar uma página no Facebook para promover seus produtos ou serviços. Isso pode ajudar a aumentar as vendas do seu negócio.

Outra maneira de ganhar dinheiro com o Facebook é criando conteúdo para a página da rede social. Você pode, por exemplo, criar vídeos. Existem muitas plataformas que permitem que você crie conteúdo e receba uma comissão por isso. Isso pode ser uma ótima maneira de ganhar um dinheiro extra trabalhando em casa.

Google Maps

Google Maps é um aplicativo indispensável para quem quer se orientar em qualquer lugar do mundo. Ele fornece mapas detalhados dos mais diversos lugares do planeta Terra. Ele também pode ser usado para encontrar restaurantes, lojas e outros pontos de interesse nas proximidades.

Spotify

Spotify é um serviço de streaming de música que oferece um catálogo com milhões de músicas para ouvir online ou offline. É sempre bom ouvir uma boa música enquanto estamos caminhando, trabalhando ou até mesmo estudando – nestas últimas duas situações, recomendamos especialmente as músicas clássicas.

Ou seja, SpotiFy é um aplicativo que você pode usar para ouvir música, podcasts e outros conteúdos de áudio. Para começar, você precisa criar uma conta gratuita no SpotiFy. Depois de fazer isso, você pode procurar por qualquer artista, álbum ou podcast que deseja ouvir.

Você também pode criar suas próprias listas de reprodução e compartilhá-las com seus amigos. Se você assinar o SpotiFy Premium, você terá acesso a mais recursos, como ouvir músicas offline e sem anúncios.

Conclusão

Antes de terminar, separamos mais duas dicas com aplicativos que você precisa ter no seu smartphone e que podem ajudar muito em suas tarefas diárias, assim como também para preservar seu aparelho com o melhor funcionamento possível – mesmo naqueles celulares mais antigos.

Aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular – Produtividade

Se você quer ficar em dia com os seus compromissos e não gosta de perder horários, então uma boa dica é usar o Google Agenda para marcar as suas tarefas. Com o Google Maps, você consegue agendar dia e horário de suas consultas ao médico, reuniões ou qualquer atividades. Você pode configurar vários tipos de lembrete, inclusive enviando para outras pessoas.

Aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular – Limpeza de smartphone

Com o tempo, o celular acaba ficando mais lento pelo uso constante e por acumular muitos arquivos que não têm nenhuma utilidade. Então, vale a pena deixar instalado um app para limpar a memória do celular. Para isso, recomendamos o CCleaner porque ele é um aplicativo leve, rápido e fácil de usar.

Esperamos que você tenha gostado das nossas sugestões de aplicativos que você não pode ficar sem no seu celular e que consiga aproveitar ao máximo os benefícios que eles oferecem. Lembre-se sempre de compartilhar este artigo com a sua família e amigos, pois todos podem se beneficiar dessas informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.