Vestidos brancos para criança

Continua Depois da Publicidade

Estar grávida é um momento único na vida de qualquer mulher e esperar pelo filho é uma imensa alegria. Planejar cada momento que se passará ao lado dele ou dela é algo que começa desde antes da barriga crescer. Por isso é tão importante acompanhar desde o início a gravidez pra ficar atenta aos primeiros movimentos do bebê.

Quando se descobre o sexo da criança é ainda mais divertido, pois começa a fase de poder definir nomes, escolher as cores do quarto, decidir como será o chá de bebê e também organizá-lo! Depois disso, vem os padrinhos e madrinhas, além de inúmeros presentes que a criança ganha antes mesmo de nascer.

Vestidos brancos para criança
Foto: Ana Giovanna

No caso das mamães de meninas, as opções para montar um guarda-roupa bem completo são inúmeras. Pois para estas existem muitas cores, modelos dos mais diferentes tipos, vestidos temáticos e com os mais distintos propósitos, entre outros. Sempre é bom analisar bem tudo o que será preciso para poder comprar e manter uma espécie de estoque antes do baby chegar.

Continua Depois da Publicidade

Uma ideia muito bacana para manter no armário da sua menininha são os vestidos. Vestidos são sempre femininos e deixam qualquer bebezinha uma fofura, podendo servir para todo tipo de ocasião também. É bom investir em variedade de modelos e cores, assim dá para apostar nesse look que deixa a criança que ainda usa fralda bem mais a vontade.

Os vestidos brancos, por exemplo, são super fáceis de combinar com sapatos e casaquinhos de outras cores. Dá para montar diversos looks com um mesmo vestido de cor neutra como o branco, até mesmo colocar um cinto ou uma meia calça colorida pode mudar toda a cara do visual da sua pequena gatinha.

Vestidos brancos para criança
Foto: Bela Pequena

O vestido branco também pode estar presente nos primeiros dias de vida do seu bebezinho. No batizado a maioria dos pais costuma vestir seus filhinhos com cores claras para usar na igreja. Um modelinho branco de vestido pode ser a pedida perfeita, além de que, depois o vestido pode usado em diversos outros momentos, como saídas no parque ou até mesmo festas.

O importante na hora de comprar vestidos para o seu bebê é escolher algum que possa combinar com aquilo que você já tem e aproveitar casaquinhos e demais sapatos. Aposte em cores neutras como o branco para poder fazer combinações diferenciadas e aproveitar o máximo das roupas que sua pequenina já possui em seu armário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.