Categorias
Roupas de Bebê

Vestido de festa para bebês de 1 mês

A gravidez é uma das épocas mais lindas na vida de qualquer mulher. Quando se está a espera de um bebê, simples coisas como decoração do quarto, escolha de roupas, escolha de nomes e até mesmo marca da fralda para comprar se tornam grandiosas e que designam grande esforço para não errar com o pequeno que irá nascer.

Para preparar tudo para o seu filho ou filha, é bom comprar, primeiramente, o essencial. Mas é um pouco difícil decidir coisas como roupas, por exemplo, pois existem bebês que nascem magros e cujas roupas para recém-nascidos ficam grandes e aqueles que nascem mais fofinhos e precisam de roupas um pouco maiores.

Por essa razão, é sempre bom esperar para comprar peças melhores e, normalmente mais caras, depois que a criança já tiver nascido. Assim não corre o risco de você errar o tamanho, além de que você poderá comprar as roupas na medida que for necessitando, pois bebês perdem o guarda-roupa muito rápido.

Foto: Carter’s

Quando se está com um bebê de aproximadamente um mês, já existem mais opções, pois ele já cresceu um pouco mais e diversos tamanhos podem servi-lo – tanto para bebês menores, quanto aqueles maiorzinhos. Além disso, os modelos também são mais abrangentes, com vestidinhos para as menininhas e camisas e coletes para os meninos.

No caso de alguma festa, existem milhares de opções para vestir o seu bebês. No caso dos meninos é mais simples, pois uma camisa com uma calça, até mesmo de moletom, já fica super charmoso. Já as mamães de meninas tem uma preocupação maior, porque desde cedo é preciso escolher o sapato, a blusa no caso de esfriar, os acessórios etc.

Os vestidos costumam ser a preferência para as pequenas meninas, pois além de deixar a criança super fofa, é uma roupa bem confortável, permitindo com que o bebê não se sinta preso. O bacana de comprar vestido pra essa idade é que existem vários estampados que já acompanham tiara de cabelo, fazendo um conjuntinho super bacana.

Foto: Gymboree

Para o verão, a tendência maior são vestidos de flores, normalmente com cores mais calmas e vibrantes contrastando na estampa. Já no inverno, o veludo aparece com tudo, usando o tom sobre tom, como rosa e vinho, marrom e preto etc. É interessante também apostar nas meia-calças com um sapato fechadinho ou até mesmo mais aberto, estas garantem que sua bebê fique quentinha e ainda mais bonita!

 

Categorias
Roupas de Bebê

Vestido de bebê floral para festa

Hoje em dia ter um filho significa muito mais do que apenas aumentar a família, não é mesmo? Esperar uma criança é uma tarefa muito grande, pois toda a preparação para receber o pequeno é necessária. Escolher o quarto do bebê, organizar o chá de bebê, comprar fraldas e mais fraldas, além de montar todo o guarda-roupa.

Depois dos primeiros meses as mamães já começam a ficar ansiosas para saber o sexo da criança. Por volta do quarto mês já é possível descobrir e aí começa as escolhas temáticas. A primeira coisa que se escolhe costuma ser o nome, depois disso, comprar o enxoval, escolher as roupinhas, além de todos os presentes que começam a chegar.

Foto: Carter’s

Pra qualquer idade existem peças que não podem faltar no guarda-roupa, como tip-tops, bodys, pijaminhas etc. No caso das menininhas, vestidos são a mais alta tendência! Não importa a ocasião, desde recém-nascidas até menininhas um pouco mais velhas, os vestidos fazem o maior sucesso.

Quando chega o verão, um grande estilo é o floral. Essa estampa é bem jovial e alegre e pode ser encontrada nas mais diversas cores, combinando tons quentes e frios, perfeitos para adaptar-se a qualquer idade e estação. Quando se está mais quente, vale apostar em tonalidades como amarelo e vermelho. Para babys mais novas, pode-se optar por vestidinhos com fundo branco, eles deixam o look mais tranquilo e calmo.

Já em estações como o inverno e outono, não há necessidade de abandonar as flores, muito pelo contrário. O importante é conhecer bem as misturas e combinações que ficam bacanas com looks florais. Investir em uma meia-calça mais grossa e um casaco pesado fica super bonito com vestido, podendo usar tanto com sapatinho quanto com bota.

Foto: Bela Pequena

Para usar em festas, as mamães podem apostar no que há de mais colorido. Junto com muitos modelos de vestidos acompanham uma tiara da mesma estampa e fica um charme! Também é possível combinar uma boina de estampa lisa, ela deixa a menina uma graça e faz o visual ficar mais completo.

Para usar em eventos mais refinados, use sempre uma meia-calça, se o vestido for claro, a meia pode ser branca. Lembre-se sempre de levar um casaquinho para o bebê, de preferência leve de de estampa lisa e de alguma cor que tenha nas flores. Da mesma forma, pegue um calçado de cor neutra e não se esqueça de colocar algum enfeite no cabelo para combinar com o look!

 

Categorias
Roupas de Bebê

Roupinhas de bebê importadas

Atualmente cuidar dos filhos não é uma tarefa nada fácil! Algumas mamães e papais já começam a se preocupar com o bebê antes mesmo dele nascer. Escolher a decoração do quarto, fazer chá de bebê, cuidar da saúde da mamãe, rever princípios da alimentação, entre outras coisas fazem parte da lista de qualquer casal que está prestes a se tornar pai.

No início da gravidez não se percebe tanto, mas conforme os dias vão passando, fica mais perceptível que será necessário uma grande bagagem para conseguir cuidar deste pequenino ser. Montar o seu guarda-roupa, por exemplo, é um grande desafio, pois é preciso comprar roupinhas para, pelo menos, 3 meses. Além do que, roupas de frio e calor são necessárias, pois qualquer clima extremo pode deixar o bebê doente caso o seu corpinho não esteja preparado.

Foto: Carter’s

Em meio a tantos questionamentos, muitas mamães se perguntam como conseguirão comprar tantas roupas. O preço em loja infantis não está nada acessível e fica difícil manter um estoque em casa dessa maneira. É por isso que hoje em dia está super em alta investir em comprar roupas de fora do país.

Apesar de haver as taxas de importação, frete e, dependendo da quantidade, até mesmo os valores de impostos cobrados no Brasil sobre a roupa comprada, ainda assim o valor tem sido muito mais acessível. Além de tudo, modelos importados tem mais opções que no país, assim como os tamanhos e cores são bem mais variados para permitir que todos os bebês possam usar.

Mas, antes de mais nada, antes de realizar uma compra dessa, normalmente feita pela internet, e preciso tomar alguns cuidados. O primeiro dele é saber se o site que você está visitando é confiável, tente conversar com pessoas que já fizeram compras nele. Mesmo que você vá comprar pouca coisa e não tenha medo de perder o dinheiro, alguns golpes estão justamente na clonagem do seu cartão, por isso é bom ficar atenta.

Foto: Carter’s

Também é preciso observar a diferença de tamanhos de roupas do exterior e das confeccionadas aqui. Uma boa sugestão é usar uma tabela de medidas, assim você não erra no tamanho. Mas, se ainda assim estiver na dúvida, opte sempre pelo tamanho maior, assim, mesmo que não sirva, em algum momento ela irá servir. Para fazer uma compra de roupinhas de bebês importadas não tem muito segredo, basta ter calma e pesquisar bastante.

 

Categorias
Roupas de Bebê

Roupas para mamãe e bebê iguais

Quem está prestes a se tornar mamãe com certeza já deve ter imaginado todas as coisas possíveis para o seu bebê. Como irá chamá-lo, qual será a cor dos seus olhos, com quem ele vai parecer, se vai ser magrinho ou mais fofinho, se vai ser calma ou mais agitado e tudo o mais que os papais não cansam de imaginar.
Esse momento único na vida de qualquer casal é sempre marcado por várias fases e, antes do nascimento, os preparativos são inúmeros. Comprar um grande estoque de fraldas, por exemplo, preparar o chá de bebê, escolher o enxoval do quarto, além de comprar todas as roupinhas para montar o guarda-roupa do baby são tarefas que não podem ser deixadas de lado.

Foto: Bela Pequena

Quando se descobre o sexo do bebê as coisas ficam ainda melhores, pois já é possível comprar roupinhas específicas e definir diversas coisas que ficam pendentes antes disso. Normalmente é por volta do quarto mês que se consegue identificar se seu bebê será um menininho ou uma pequena garota.
Para aquelas que serão ou já são mamães de meninas, existem milhões de ideias no mundo da moda que podem fazer o look da sua gatinha ficar ainda mais bonito. Uma ideia que tem bombado hoje em dia é o look mamãe e bebê, onde as duas tem o mesmo modelo de roupa, mas uma delas é em miniatura para a criança usar.

Foto: Ana Giovanna

Quem gosta de ficar bonita e ainda deixar a sua filhinha uma fofura, com certeza vai adorar essa ideia. Não há quem não olhe e ache uma graça esses modelos de mamãe e filhinha, pois muitos conjuntos valorizam o corpo da mamãe e conseguem deixar a bebê ainda mais linda.
Nesses modelos, o que mais tem sido vendido são vestidos e conjuntinhos de saia e blusinha. Normalmente as estampas são iguais ou se faz um jogo de cores, para que fique parecendo que foi combinado. É possível investir nesses looks principalmente no verão, pois os modelos que estão em alta agora envolvem muitos florais e cores vivas.
Mas aquelas que estão pensando no inverno podem ficar tranquilas. Pois com a chegada do outono as lojas já estão preparando os seus looks e podem apostar que tem muita novidade vindo por aí. Roupas com tonalidades mais escuras e meias-calças grossas estarão super em alta, vale a pena conferir as vitrines pra não ficar de fora dessa nova moda!

Categorias
Roupas de Bebê

Roupas de inverno para bebê feminino

Uma das melhores fases da vida de um casal, com certeza é quando se tem um filho. Os dias ficam cheios de alegria e, mesmo que cansativos, o sorrido do bebê depois de tudo faz a rotina valer a pena. Mas tudo isso começa muito antes deles nascerem, escolher o quarto, o enxoval, preparar o chá de bebê e tantas outras coisas que antecedem a chegada do pequeno.
Para os papais e mamães de menina, uma das coisas que mais preocupa é a compra das roupinhas. A variedade é muito grande e às vezes fica difícil elencar o que de fato será necessário ter e o que é substituível. Também é preciso esperar o bebê nascer para saber o seu tamanho, pois muitas crianças sequer chegam a usar roupas tamanho recém-nascido.

Foto: Carter’s

Um fator interessante a se analisar é a época do ano que seu filho irá nascer, pois isso é determinante na hora de fazer as compras. Para aquelas menininhas que nascerão próximo do inverno, além do cuidado ser redobrado, não poderão faltar calças de veludo e meia-calças, assim como calças maiores para que possam acomodar algum pijaminha por baixo.
Blusas de lã são ótimas para bebês de todas as idades, mas cuidado ao comprar, pois muitas blusas possuem gola. Por mais que a gola possa parecer útil e esquentar ainda mais o bebê, na maioria das vezes ela apenas atrapalha, pois sobe para o rosto da criança, causa alergia e às vezes pode até causar certa falta de ar na criança.

Na época de inverno dá para aproveitar para comprar bastante conjuntos que vem com tocas para acompanhar. Além de deixar o baby com um grande estilo, você também protegerá a cabeça e as orelhinhas do frio. Já o cachecol não é tão recomendado para crianças de até dois anos, pois antes disso os mesmos não conseguem ter noção do quanto podem se machucar com ele.
Uma dica importante é apostar nas roupas de veludo, pois elas podem acomodar bastante outras roupas sob elas e é um dos tecidos mais quentinhos da atualidade. Uma outra vantagem dele também é maleabilidade, podendo manter a sua menininha super quente e ainda proporcionar conforto pra ela se mexer a vontade.

Foto: Gymboree

Não se esqueça de comprar bastante tip-tops fechados, pois eles são uma das roupas que mais ajudam a manter os pés quentinhos. Mas, também, lembre-se de vestir meias, pois esta região do corpo é uma das mais frias e a que mais costuma dar soluço nas crianças. No mais, basta escolher com cautela e juntar o belo ao confortável.

Categorias
Roupas de Bebê

Roupas de bebê menina

A doçura e o encanto das roupas de bebê menina conquistam as mulheres desde quando recebem a notícia de que estão grávidas. Depois, com o passar dos dias, semanas e meses da gestação, o melhor passatempo que existe nessa fase deliciosa da vida é, com toda a certeza, contemplar as roupas de bebê menina existentes nos sites da Internet, em lojas virtuais que exibem modelos maravilhosos de roupas de bebê dos mais diversos estilos e formatos. Roupas são necessidades básicas que todos nós temos, mas as roupas de bebê menina vão mais além; elas são peças que foram criadas para transformar as riquezas mais preciosas de nossas vidas, caracterizando-as como verdadeiras princesas. Na medida em que a gravidez evolui, começamos a olhar os body’s, conjuntos, macacões, saias, boleros, pijamas, sandálias, sapatos, boinas, casacos, sobretudos, calças, blusas, camisetas, e tantos outros itens que compõe este universo quase ilimitado que é a moda infantil feminina e a moda bebê menina. As primeiras roupinhas que começam a preencher o guarda roupas vêm através do tradicional chá de bebê. É nesse momento, quando convidamos as pessoas queridas para fazer parte desse momento tão especial para a futura mamãe, onde somos presenteados com estes e outros artigos extremamente importantes para o conforto e a saúde do bebê. Além das roupas de bebê menina, ganhamos brinquedos, kits de higiente, artigos para decoração de quarto e outros produtos igualmente encantadores, mas nada sobrepuja a graça e beleza das roupas de bebê menina, com suas cores suaves, tecido macio e cortes caprichosamente delineados.

Foto: Carter’s

Mãe e Filha – Roupas de bebê menina e mãe iguais

Parece não haver limites para a inovação dos estilistas de roupas infantil menina, e com a crescente procura das mães por roupas de bebê parecidas com o vestuário da própria mamãe, surgiu a moda mãe e filha. Essa iniciativa, muito interessante e apreciada pelos pais, traz um agradável estilo de moda através do qual a mãe e a filha estão parecidas ou idênticas na forma de vestir-se. Então, se você quer uma forma diferente e criativa de assumir uma aparência semelhante a sua filha, apostar em roupas de bebê menina da moda mãe e filha é uma boa idéia.

As primeiras roupas de bebê menina básicas

Inicialmente, as roupas de bebê menina que irão ocupar espaços nas gavetas e armários são os body’s, os quais parecem-se com pequenos macacões. Eles são utilizados para proporcionar conforto e aquecimento ao bebê, vestindo os pés até o pescoço com uma peça única. Por conta do crescimento rápido dos bebês, os body’s são rapidamente perdidos, razão pela qual é recomendado não adquirir estas roupinhas em excesso; apenas a quantidade necessária para não deixá-la na mão, durante a lavagem e secagem das peças. Depois, para as famílias católicas, chega o momento tão esperado do batizado. Considerado o primeiro evento social importante na vida do bebê, o batizado pede roupas de bebê menina diferenciadas, tais como um vestido de bebê ou uma batinha, nas cores branca, rosa ou pêssego. A escolha de roupas de bebê menina para festas é sempre uma escolha delicada, onde a seleção das peças que consideramos ideais leva em conta uma série de requisitos, os quais entendemos ser importantes. Veremos agora alguns destes requisitos, essenciais para a boa aparência e conforto do bebê, que todo vestido infantil deveria apresentar:

  • Conforto: este é um aspecto fundamental. O conforto para o bebê é necessário e absolutamente indispensável, do ponto de vista da comodidade e principalmente para assegurar sua saúde. Nos primeiros dias e semanas de vida, o bebê ainda está passando por uma série de mudanças e progressos em seus sentidos e os reflexos ainda respondem pela principais reações do bebê, em relação ao mundo que o cerca. A comunicação do bebê ainda está imatura, razão pela qual ele não têm condições de expressar-se de forma eficaz. Então, a saída é prestar atenção a todos os sinais indicativos dados pelo bebê, ao menor sinal de incômodo causado por suas roupas. Sabendo disso, as roupas de bebê menina precisam ser confeccionadas em tecido agradável, natural, se possível à base de algodão 100%, afim de prevenir quaisquer irritações ou reações alérgicas. Com isso, é praticamente impossível que sua bebê venha a sentir-se desconfortável enquanto utilizar a roupinha. Outro aspecto importantíssimo dentro da questão do conforto é o tamanho da roupinha. Leve em consideração comprar roupas de bebê menina com dimensões apropriadas para sua filha, de forma que ela consiga movimentar-se livremente, sem restrições, tanto braços como pernas. O bebê precisa ter liberdade para espreguiçar-se e para levar a mão à boca, por exemplo.
  • Estética: talvez você considere que as roupas de bebê menina podem ser sempre simples, básicas, sem qualquer atrativo visual. Isso é conveniente em parte, desde que as roupas de bebê menina sejam utilizadas no ambiente doméstico. Mas para ocasiões especiais, tais como festas, casamentos e batizados, queremos ver nossa bebê menina bem vestida, bonita e devidamente apresentável para a ocasião. Nós, pais, queremos sempre fazer o melhor possível para nossos filhos, e isso inclui a composição do visual para o bebê estar presente ao lado de sua família nos eventos sociais importantes. Vale a pena procurar roupas de bebê menina em lojas de grife ou especializadas em confecção de trajes sociais. Nestes locais, há sempre uma peça que encaixa-se perfeitamente na ocasião que se têm em vista.
  • Tamanho: comprar roupas de bebê menina, para muitos pais, traz uma preocupação especial com o tamanho da roupinha. O receio da roupa ficar pequena no bebê é sempre um receio constante, principalmente quando as compras são feitas em lojas da Internet. Enfim, como evitar ou eliminar o risco de adquirir roupas de bebê menina com tamanhos inadequados? Nas compras online, a maioria das lojas têm uma tabela com medidas referentes a cada faixa etária, e assim você conseguirá comparar as medidas descritas com as medidas de sua bebê. Ter em mãos uma fita métrica em casa é muito conveniente, e com ela você terá uma ferramenta útil e que prestará grande auxílio em suas compras na Internet. Medir sua filha antes de adquirir roupas de bebê menina online garante que escolha os tamanhos das peças corretamente, pois as modelagens de roupas padronizadas nem sempre ficarão perfeitas em todos os bebês. Há crianças com estrutura corporal maior do que a média para a idade, ao passo que o inverso também é verdadeiro. Já que não há a possibilidade para experimentar as roupinhas em uma loja virtual, tirar as medidas de sua bebê será de grande ajuda.
  • Tecido: o algodão é disparadamente o tecido mais recomendado para bebês, em especial crianças menores de 1 ano. Você pode encontrar roupas de bebê menina úteis para qualquer ocasião confeccionadas em algodão ou em tricoline – este último é uma variação do próprio algodão. A única desvantagem das roupas de bebê menina em algodão é o encolhimento inevitável após a lavagem, o que eventualmente reduz sua vida útil. Se a sua bebê têm 1 ano ou mais, pode ser considerado a utilização de roupas de bebê menina em cetim ou tafetá. Os vestidos infantis e vestidos de bebê em cetim e tafetá são amplamente utilizados em trajes de festas, pois garantem ótimo caimento e são agradáveis no toque com a pele do bebê. No entanto, por serem tecidos sintéticos, é possível que seu bebê desenvolva algum tipo de alergia, razão pela qual é preciso assegurar-se de que sua bebê não terá problemas ao utilizar um vestido de bebê confeccionado em cetim, seda, voil, tafetá, organza ou quaisquer outros materiais sintéticos. No entanto, há diversas roupas de bebê menina em algodão muito bonitas para serem utilizadas em festas e aniversários, e que nada deixam a desejar em relação ao aspecto visual para os vestidos infantis de seda ou cetim. A melhor maneira de ter certeza de que sua bebê não terá nenhum problema de intolerância em relação as roupas de bebê menina nestes tecidos é adquirir uma peça de vestuário pequena, de baixo custo, para você vestir sua bebê e observar o comportamento e reação da criança. Vale a pena também consultar a pediatra para obter mais e detalhadas informações sobre este assunto, afinal, precaução com nossos filhos nunca será demais. Lembre-se dessa questão inclusive ao providenciar moda infantil inverno, porque é comum que os pais busquem casacos de plush e roupas de bebê menina pesadas, que nem sempre serão confortáveis para a bebê.
Foto: CustomStylesBoutique

Finalmente, roupas de bebê menina para festas

Assim que o primeiro ano de vida aproxima-se, vêm a organização da festa de aniversário, a qual é considerada a mais importante comemoração para a família. Todos os aniversários de nossos filhos são importantes, mas o primeiro ano de vida simboliza a conquista de diversas vitórias e marca uma etapa especial na vida do bebê. Nessa fase, a bebê está tendo uma experiência mais intensa em meio a sociedade, junto com seus familiares, parentes e amigos da família. Todos estarão reunidos para celebrar essa data que, segundo todos nós desejamos, será memorável. Partimos então na busca das roupas de bebê menina voltadas especialmente para festas e celebrações. Começamos a contemplar os maravilhosos modelos de vestido infantil presentes nas lojas do comércio em nossas cidades, e principalmente nas vitrines virtuais da Internet. Os pais costumam escolher um tema para a festa, tendo em vista trazer para o aniversário a alegria e o encanto de um personagem ou figura do universo infantil. Entre os temas mais comuns em festas infantis, podemos citar a Moranguinho, a Galinha Pintadinha, a Joaninha, Marrom e Rosa, Minnie, Backyardigans e tantos outros personagens que fascinam as crianças e têm admiradores até mesmo entre os pais. Então, uma vez escolhido o tema preferido, basta obter as roupas de bebê menina compatíveis com o padrão visual do tema da festa. Alguns modelos de roupas infantil feminina que você encontrará serão bastante sofisticados e finos, enquanto outras peças terão visual básico e sem tantos atrativos visuais.

Foto: Bela Pequena

Acessórios para roupas de bebê menina

Você pode incrementar e valorizar as roupas de bebê menina para festas com acessórios, tais como faixas de cabelo, presilhas, tiaras, calçados nas cores do vestido, laços na cintura e outros itens compatíveis com o vestuário feminino infantil. Tal como acontece na moda feminina adulto, a moda infantil feminina também dá espaço para a composição do visual por meio de acessórios, que podem ser combinados para dar origem a diversos looks distintos. É surpreendente como, a partir das mesmas roupas de bebê menina utilizada em uma determinada ocasião, as peças podem ganhar um aspecto totalmente diferente graças à utilização dos acessórios certos. Na medida em que a criança crescer, ela saberá admirar certas roupinhas, e é natural que a menina tenha sua maneira de vestir considerada ideal. É, portanto, papel dos pais orientar e aconselhar sempre, mantendo um relacionamento sempre estreito com seus filhos. Existem roupas de bebê menina que atendem praticamente a todos os gostos e estilos, e parte dessas roupas são desenvolvidas com base nas tendências e cultura da nossa sociedade. Modismos e certos hábitos no vestuário, às vezes, são passageiros. Mas algumas influências do mundo da moda infantil podem ter consequências que nem sempre os pais consideram benéficas para seus filhos. Convém que nós, pais e mães, sempre que possível, sejamos cautelosos na escolha das roupas de bebê menina mais convenientes e compatíveis com as situações que encontramos no dia a dia, seja para um simples passeio, viagem ou batizado. Pode não parecer, mas as crianças desde pequenas percebem e assimilam o comportamento e atitudes dos adultos a todo o tempo, através do exemplo que é dado, e isso naturalmente vale para o vestuário. Então, é razoável que os pais tenham em mente que, escolher roupas de bebê menina para suas filhas, é uma atitude de proteção, zêlo e amor.

Categorias
Roupas de Bebê

Roupas de bebê importadas online

Nos dias de hoje ter um filho é um acontecimento muito especial na vida das mamães e dos papais. A preparação para este momento é sempre grandiosa, pois envolve escolha do berço, montagem do quarto da criança, decisão do enxoval, chá de bebês, compra de fraldas e mais fraldas, além da montagem do guarda-roupa com vestuário para todas as estações.

Neste momento os pais começam a sentir a criança que ainda nem nasceu mais perto deles, pois a espera pela sua chegada é grande. Muitos parentes, como os futuros avós e titios, bem como os padrinhos e amigos já começam a dar presentes e nesta hora a ansiedade vai crescendo ainda mais para conhecer o pequenino que está para vir ao mundo.

Na hora de escolher aquilo que vai comprar para seu bebês, tenha muita calma, pois, por mais que pareça necessário levar tudo o que se tem na loja, pesquisar é sempre a melhor opção. Atualmente os preços para roupas de crianças estão bem elevados, então é preciso ficar de olhos abertos para achar algo que seja mais viável para grandes compras.

Foto: Webe Baby Shop

Uma alternativa que muitas mamães de plantão tem feito propaganda por aí, é a compra de roupas para bebes importadas online. A facilidade nesses casos é enorme, pois você pode comprar roupas para o seu filho sem precisar sair do conforto da sua, em frente a um computador e com um preço extremamente mais acessível que as lojas do Brasil.

Porém, antes de efetuar sua primeira compra, pesquise sobre a procedência do site. Procure conhecer pessoas que já compraram lá e qual o nível de satisfação delas com o produto. Assim, você não terá surpresas na hora de comprar e poderá confiar na qualidade do produto. Caso você não conheça ninguém que faça compras online, tente fazer uma compra com um valor bem baixo, assim você pode fazer o teste e não gasta muito dinheiro.

Uma dica importante também é cuidar em relação aos tamanhos de cada peça de roupa, pois no exterior, quase nenhum outro país utiliza a mesma métrica que nós. Para isso, normalmente os sites disponibilizam na página inicial alguma tabela de medidas, assim você poderá adaptar os nossos tamanhos daqui aos tamanhos respectivos de onde você fará a compra.

Para comprar roupas baratas nem sempre é preciso andar muito, uma boa pesquisa na internet pode lhe garantir que o seu bebê tenha roupas de qualidade e por um preço bem acessível. O importante é ter paciência para pesquisar e ter consciência dos prazos de entrega, assim você ficará atenta aos tamanhos para pedir!