Categorias
Vestidos sofisticados

Vestidos da moda infantil

Você pode obter modelos de vestido da moda infantil muito bonitos para meninas de todas as idades, caso decidir começar sua procura na Internet. Aqui, na grande rede, será possível encontrar faixas de cabelo, presilhas, laços para a cintura, vestidos da babados, vestidos balonê, vestidos marrom e rosa, vestidos da minnie, vestido infantil da joaninha, casacos e sobretudos infantil, vestidos com bordado casinha de abelha, moda tal mãe tal filha casual e para festas, vestidos de batizado infantil, e muitos outros itens e acessórios.

 

Ao fazer compras para as meninas com cerca de 3 anos de idade, você deve considerar o que sua filha gosta. Você não irá querer vestir a menina com uma roupa da qual ela não goste e, portanto, é uma boa idéia fazê-la participar da escolha quando isso for possível. O vestido da moda infantil atual está mais atraente para crianças e adultos, com modelagens mais modernas e cortes que valorizam a silhueta da menina. No passado, o que víamos eram vestidos infantis na versão miniaturizada dos modelos adultos, e isso não acrescentava valor ao visual da criança. Hoje, a moda infantil feminina trabalhou para criar uma identidade compatível com o universo infantil, e suas modelagens seguem padrões de conforto, traços delicados e detalhes que adicionam charme ao traje, sem perder o espírito da inocência infantil.

 

É por essa razão que os pais estão muito mais animados, para vestir suas filhas com um vestido da moda infantil à altura do evento no qual irão participar ou realizar. Imagine, por exemplo, se não houvesse opções para vestir a menina com um vestido da joaninha ou da Minnie? Ou ainda, se você decidisse fazer o próximo aniversário com o tema da festa marrom e rosa, e não fosse possível encontrar um vestido digno de ser utilizado por sua menina, nesta data tão especial? Valorizar os momentos que passamos junto a nossos filhos significa também valorizar sua própria imagem, através de roupas bonitas e com boa qualidade.

Características do vestidos infantis

O vestido da moda infantil contemporânea também deveria ser versátil, a ponto de ser combinado com outras peças e produzir novos e diferentes looks. Assim, quando você estiver decidindo sobre um determinado vestido da moda infantil feminina, considere levá-lo se ele mostrar que têm condições de cumprir bem a sua função de realçar a beleza da menina e, além disso, o vestido infantil também será mais útil quando puder ser utilizado em uma próxima ocasião ou em momentos comuns do cotidiano. Isso prolonga a vida útil do vestido, e dá mais opções de uso quando for necessário. A qualidade de ser a primeira coisa que você deve procurar na roupa ao decidir escolhê-la. Vestidos da moda infantil de boa qualidade, obviamente, duram mais tempo.

 

Qualidades importantes no vestido da moda infantil

Roupas para criança devem ser especialmente duráveis. As crianças estão expostas à condições que podem levar suas roupas ao desgaste extremo muito mais rapidamente, em comparação com as roupas para adultos. Para evitar decepções, quando você for comprar através da Internet, assegure-se de que a loja online têm uma boa reputação por parte do público. Ao fazer isso, você irá garantir que irá comprar um vestido da moda infantil de boa qualidade para sua filha.

Além disso, fique atento a sites falsos na Internet. Esteja certo de que o site escolhido para realizar suas comprar têm um sistema de segurança para compras online seguro, tais como o PagSeguro, PayPal ou Pagamento Digital, pois todos eles protegem suas compras contra pessoas maliciosas. Tendo essas precauções e dicas em mente ao começar sua pesquisa dos modelos de vestido da moda infantil para meninas, você terá somente surpresas positivas.

Onde comprar?


Você encontra diversos vestidos da moda infantil feminina na loja online Bela Pequena.

Categorias
Vestidos sofisticados

Vestido Infantil Rosa Bebê

Muitas tendências surgiram no decorrer dos anos, mas nesta temporada chegou a vez do vestido rosa bebe. A moda infantil é bem presente hoje em dia e cada vez mais podemos ver que os pequeninos e os pais estão mais preocupados em como vesti-los. Além disso, várias marcas se especializaram em criar modelos para as crianças e bebês. Você sabia que existem estilistas especialistas em desenvolver roupas para essa geração?

A roupa dos bebês devem ser, além de muito confortável, bem prática, para que possa ser colocada e tirada com facilidade sem machucar a criança. Por outro lado também, é preciso que a roupa seja charmosa e chame atenção, não se pode colocar qualquer cor ou qualquer tecido, deve ser algo que deixe o bebê ainda mais bonito. Na moda para as meninas, os vestidos fazem o maior sucesso, mesmo para as bebezinhas bem pequenas. As mães que tem a tarefa de comprar e decidir o que vestir nas pequenas devem estar sempre atentas para comprar uma roupa que vista bem, sem ficar grande nem pequena, além de estar de acordo com a estação do momento, pois as crianças crescem muito rápido e em questão de meses muitas roupas deixam de servir.

Para transparecer a feminilidade de um bebê, nada melhor do que optar por um guarda roupa repleto da cor rosa. Os vestidos neste tom são os melhores, pois qualquer menina fica bem nessa cor, além de que vestidos são super confortáveis para usar com as fraldas e para a criança poder se locomover também. Como a maioria das roupas para as bebezinhas vem em tons rosa, fica mais fácil combinar, por exemplo, os sapatinhos e sandálias que também obedecem essa ordem. Os vestidos jeans estão em alta nesse ano e prometem fazer sucesso por bastante tempo ainda, sendo que a lavagem vem em diversas cores.

O jeans, conhecido por combinar com tudo é excelente para se investir na cor rosa, toda bebê fica muito fofa e dá para combinar com uma meia calça de cor lisa. Uma tiara ou faixa no cabelo também dá um toque final para este look bebê, por onde quer que você passe com a sua menininha ela vai chamar muita atenção com um modelito assim. Na hora de escolher as roupas da sua filhinha não deixe de fora os vestidos de festa infantil, e aposte em tons que nunca saem da moda. Como o rosa é conhecido universalmente por representar o universo feminino, ele nunca deixa de ser uma excelente, senão a melhor opção para pigmentar os vestidos da sua baixinha.

Algumas variações do vestido rosa bebe surgiram ao longo do tempo. Este é o caso do vestido para bebe rosa e marrom, que trouxe mais uma opção para os pais que desejam vestir suas meninas com roupas infantil adequadas para festas de aniversário.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite a loja virtual Bela Pequena e conheça a grande coleção de roupas e vestidos infantis para meninas.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Categorias
Vestidos sofisticados

Vestidos para bebê recém-nascidos

Os bebês são a maior alegria na vida de toda a família, quem está aguardando a chegada de algum, sabe o quanto ele é esperado e também todas as mudanças que ele vai trazer consigo. Além de toda a felicidade do nascimento da criança, o bebê significa uma quebra gigantesca de rotina, sendo que o tempo vai se tornar cada vez mais escasso para aqueles que são responsáveis por ele.

 

A melhor coisa que você, papai ou mamãe, pode fazer, é se adiantar o máximo possível, ou seja, tudo aquilo que você puder deixar arrumado e preparado antes da chegada da criança, é bom que o faça. Isso inclui a compra de muitas fraldas, a arrumação do quarto com todo o jogo, o berço, as cobertas, o travesseiro, a banheira, os acessórios, os calçados e não poderiam faltar as roupas.

Quem já tem filhos sabe como é complicado conseguir montar um guarda-roupa após o nascimento do mesmo, por isso, previna-se e procure comprar as roupinhas do recém-nascido com antecedência. Preste atenção a detalhes como o clima da cidade que você mora e também a estação que está previsto o parto do bebê. Após descobrir o sexo do bebê, você já pode começar a escolher as principais roupinhas, como a que ela vai sair da maternidade etc. No caso de ser uma menininha, uma das apostas que você pode investir são os vestidos, pois eles são bem confortáveis e deixam a criança bem feminina e delicada.

Os vestidos com temas de desenhos animados são uma ótima escolha e tem em diversos tamanhos, inclusive para bebês recém-nascidos. A maioria dos vestidos é mais fechado na parte de cima, independentemente da linha ser de verão ou de inverno. As crianças muito pequenas são muito sensíveis às temperaturas, por isso precisam estar mais protegidos. Os personagens de desenhos animados mais escolhidos são a Moranguinho, as Princesas, as Fadas, a Betty Boop, entre outras. O lado bom destes temas é que deixam a bebezinha com aspecto mais de menina, deixando-a ainda mais fofa, sendo que vários acessórios como lacinhos e toquinhas acompanham alguns conjuntos.

Alguns vestidinhos vêm com meia calça ou então com uma calça mesmo mais fina, para ser colocada por baixo e não deixar a criança resfriar. É importante apostar em cores clarinhas, chamadas de candy colors, pois esta não irritam as crianças que quando recém nascidas tem a visão bem sensível. Para o inverno mais brusco, vários modelos vem super forrados com lã e outros tecidos, além da camurça e do veludo que fazem o maior sucesso por serem maleáveis e bem quentinhos. Além disso, eles vêm em formatos mais compridos e de manga longa, para que o bebezinho não fique com frio e também para que os papais não se preocupem.

 

O importante na hora de escolher os vestidinhos para os bebês recém-nascidos é priorizar os itens certos, como a temperatura que está o clima, a estação que se encontram, a idade exata da criança, além da aparência do vestido que também é importante para deixar o seu bebê ainda mais lindo.

Onde Comprar

Na loja virtual Bela Pequena você têm à disposição uma ampla coleção de roupas infantis para meninas e moda tal mãe tal filha

Categorias
Vestidos sofisticados

Vestidos para bebê de festa

Os filhos são a parte mais importante da vida de qualquer papai ou mamãe. Por isso, todos os cuidados com a criança são importantes, ainda mais quando se trata de bebês, pois eles são muito sensíveis e necessitam de tratamentos especiais para que tudo corra na mais tranquila paz. Antes da chegada do bebê, é preciso estar com todos os detalhes em ordem, visto que as crianças vão precisar de muita atenção e provavelmente não haverá tempo para providenciar. Deixe tudo pronto para a chegada, desde jogo de quarto, enfeites de parede, berço, cobertas, travesseiro, materiais de higiene, sapatinhos e, claro as roupas.

Se preocupar com o que o bebê irá vestir é essencial, por isso, analise bem a estação que a criança irá nascer e também o clima da região onde você vive. Já que muitas regiões, mesmo no inverno, continuam passando por temperaturas altas e quentes, da mesma maneira o contrário acontece. Mesmo que em situações mais restritas, os vestidos de festa para bebês são fundamentais em qualquer guarda-roupa infantil. Várias vezes nos deparamos com situações inusitadas e que necessitam de um vestuário mais arrojado e com criança pequena em casa, nada mais apropriado do que leva-la também.

Para os papais de meninas, a melhor ideia é apostar em algum vestido bem bonito, pois este tipo de peça é excelente para qualquer ocasião e, se bem escolhido, pode deixar seu bebê ainda mais lindo e caracterizado perfeitamente para uma festa, seja ela mais chique ou até mesmo mais casual. Para o verão, os vestidos infantis mais escolhidos são os que possuem um tecido mais fluido, pois permitem maior movimentação por parte da criança e também não deixam ninguém passar calor. A peça que mais faz sucesso são aquelas mais justas na região do peito, seja de alcinha, regata ou até mesmo tomara que caia, com a parte da saia mais soltinha, principalmente para aquelas menininhas que ainda usam fralda.

A cor rosa é a escolha mais bem vista, porém, outras cores igualmente alegres também podem ser escolhidas, como o roxo, o lilás, o vermelho, o alaranjado, o amarelo, o verde e o azul. Detalhes como laços e correntinhas são excelentes para deixar o look mais elaborado e também mais sofisticado, vale a pena investir em um modelo desses. Os desenhos animados também são alvo de muitos modelos, personagens como Penélope Charmosa, Moranguinho, Princesas, Fadas, Betty Boop, entre outros, norteiam várias estamparias de vestidos, bem como alguns tem sua própria marca de roupa, apresentando peças bem características.

No inverno as peças apresentam um formato bem charmoso também, dando lugar as rendas e aos babados. O veludo e a camurça são os tecidos da vez, chegando em modelos super bonitos e bem inovadores, ainda mais combinados com meia calças de cores bem chamativas, dando um toque bem alegre, tipicamente infantil. O importante na hora de comprar o vestido do seu bebê é investir em algum que além de ser muito bonito, também seja confortável e versátil, pios crianças pequenas costumam se irritar muito fácil quando as roupas que estão vestindo não as deixam a vontade.

httpv://www.youtube.com/watch?v=IFvCQvANYLI

Onde comprar?

Bela Pequena é a loja de moda infantil online onde você pode comprar roupas e vestidos para meninas, de 0 a 10 anos, em até 12X

Categorias
Vestidos sofisticados

Vestidos para aniversário de 01 ano

Os aniversários de um ano são grandes acontecimentos. Por isso, é preciso que as pessoas estejam muito bem vestidas, já que é uma oportunidade de chamar todo mundo. Uma peculiaridade desse tipo de aniversário, que pode ser de bebe, de casamento ou de uma outra coisa muito importante, é que são muitas pessoas chamadas, quase que uma confraternização. Por isso, as mulheres e homens tem que estar bem vestidos. Para as mulheres, a elegância e requinte se traduzem em uma peça de roupa: o vestido. Ele nunca sai de moda e ainda é considerado uma das mais belas peças que uma mulher pode vestir. A seguir, damos opções e modelos de vestidos para aniversários de um ano, além de dicas de como usar.

O primeiro aniversário de sua menina deve ser tratado bem, e muito bem. Como as meninas são menos agitadas do que os meninos, dá para escolher roupinhas mais elegantes e mais decoradas, que permitam a criança fazer todos os movimentos, mas que não fiquem devendo em beleza. Uma outra dica é evitar tecidos sufocantes, pois a pele do bebe deve respirar. Para isso, tenha certeza de que seu bebe está confortável. Para fazer isso, basta apenas por a roupa e se a criança não chorar em 10 minutos, ela está adaptada. Claro, as crianças são completamente inimagináveis, sendo que elas podem ter um comportamento que muda tudo, mas não deixe de colocar a roupinha e experimentar. Faz uma diferença enorme.

Para sua filha, os vestidos de um ano de aniversário devem ser muito especiais. Afinal, é a primeira vez que sua filhinha está comemorando um ano de vida. Por isso, além de seguir as dicas anteriores, aposte em modelos bonitos. Você pode usar modelos de bolinhas, que são muito bons para crianças dessa idade, já que são modelos mais descontraídos e menos de gala, ou também vestidinhos temáticos, com figuras de bonecas.

httpv://www.youtube.com/watch?v=K4dswb7BD7I?

Esse tipo de vestido é muito usado por crianças em seus aniversários, principalmente quando o aniversário é temático. A dica para usar esses vestidos temáticos (por exemplo, um vestido de Branca de Neve ou da Barbie) é não exagerar na decoração e nem nos enfeites da criança: deixe o cabelo um pouco de lado, afinal, sua filha apenas tem um ano, e não é uma super model e nem precisa ser vestida como. Apenas o vestido já basta. Lembre-se que o bom senso é fundamental nessas horas.

Onde comprar?

Você pode comprar moda festa infantil na Loja Bela Pequena, onde você encontra vestidos, conjuntos, jardineiras, moda tal mãe tal filha e muito mais.

Categorias
Vestidos sofisticados

Vestidos Infantis para Festas

As festas infantis são excelentes oportunidades para reunir toda a família e fazer uma grande celebração. O que dizer das festas de criança, que são ótimas oportunidades para reunir os amigos do seu filho, e também para reunir seus amigos ou suas amigas, colocar o papo em dia e muito mais. Assim como toda mulher, os filhos e filhas devem estar impecáveis nesse dia. A vaidade aqui conta bastante. Por isso, para as meninas que estão fazendo aniversário, um vestido pode servir como a roupa ideal. Que tal um vestido em sua filhinha? Ou quem sabe, organizar uma festa da ave mais famosa do momento, e apostar no look tal mãe tal filha da Galinha Pintadinha? Fica lindo e muito prático, pois é uma roupa que não causa desconforto na criança. A seguir, algumas opções e dicas para vestidos infantis para festas de diversos tipos. Lembrando que tudo depende do gosto da criança: se a menina for mais agitada e não gostar muito de vestido, você pode usar uma roupinha mais adequada para ela.

Vestido xadrez: o vestido xadrez é um dos tipos que mais combinam para festas temáticas, pois ele está bastante associado a cultura caipira e de interior. Para os bebes, ele é considerado um pouco formal demais, por isso, a melhor coisa a se fazer é escolher um modelo que tenha bom caimento, e que não fique muito apertado no bebe, já que a pele do bebe é sensível. Para as crianças, use vestidos mais leves e de qualquer material, já que as meninas adoram um vestido desse tipo.

Vestido temático: é um dos mais usados pelas crianças, pois com ele, elas se sentem como as heroínas e suas personagens favoritas. Um detalhe é que o vestido temático pode ser usado por crianças de até 12 anos, no máximo, pois acima disso, fica muito feio e também infantil demais. Os vestidos temáticos podem ser comprados ou em lojas de fantasia ou nas sessões infantis de lojas de roupas de crianças. O preço é um pouco caro, mas compensa, já que muitas dessas meninas adoram esse tipo de vestido. Um dos clássicos exemplos de temas para festas infantis é a festa infantil marrom e rosa. Outro tema bastante procurado para aniversários de 1 ano é a festa da Joaninha para meninas.

Vestido de gala: os vestidos de gala infantis são muito comuns em crianças que participam de casamento, entregando as alianças. Porém, nem sempre ele é uma boa opção, já que pode ser muito formal para certas ocasiões. Prefira os modelos mais informais, seja para festas de gala também, pois o melhor de ser criança é justamente não precisar seguir convenções e as chatíssimo da sociedade atual.

Onde comprar?

 

Na loja virtual Bela Pequena você encontra os mais variados tipos de vestidos de festas para meninas